Microsoft elogia o PS4 Pro: A empresa está prestes a lançar o Xbox One X, mas se diz impressionada com o PS4 Pro.

A marca Xbox está prestes a dar um passo muito importante com o lançamento do Xbox One X, mas Microsoft elogia o PS4 Pro. O Xbox One X será lançado em breve e já é considerado o mais poderoso de todos os tempos.

A intitulação como mais poderoso de todos os tempos durará bons anos, até porque o PS4 Pro, da Sony, não chega ao poder físico do novo console da Microsoft .

Leia mais:

Rumor: vaza comercial de Xbox One X na estreia de The Walking Dead.

A Microsoft, no entanto, mostra fair play justo ao se dizer impressionada com o PS4 Pro. Isso porque o chefe de marketing da Microsoft prefere dar créditos para a Sony com o trabalho realizado com o PS4.

“Dou muitos créditos para o que fizeram. Mas para mim a observação mais interessante é que ambas chegamos a uma ideia similar. Ainda que a execução seja diferente.”

“Este negócio tende a divergir e a convergir de formas interessantes. Obviamente não sabemos o que eles estão fazendo. Não sabemos quais são seus planos. Quando anunciaram o PS4 Pro, fiquei tão surpreso quanto todos vocês.”

“Eles tinham uma ideia diferente para o que queriam construir. Pode parecer que estávamos reagindo ao que eles fizeram. Mas as pessoas na indústria sabem que o X vem sendo construído há anos. As especificações precisam estar definidas anos antes do lançamento.

“Nós vimos a mudança para o 4K chegando.”

“Não abraçamos toda tecnologia que aparece. Se recordarem, não demos atenção ao 3D no Xbox 360, mas acreditamos seriamente no 4K. Ficamos convencidos e queremos criar um console que se torne o aparelho de excelência para TVs 4K. Essa é a nossa intenção.”

Gostou da notícia? Então siga as nossas redes sociais como o Twitter e Facebook para você continuar acompanhando as melhores matérias sobre tecnologia, diariamente, em suas redes sociais.

 Fonte: Eurogamer.

CEO

Aprecio empreendedorismo, tecnologia, administração e gestão de pessoas. Um dos fundadores do site e CEO da Optclean Tecnologia.