Meu Méqui: saiba como aproveitar o programa de fidelidade do McDonald’s

O mais novo programa de fidelidade do McDonald’s acaba de ser lançado: o “Meu Méqui“. Ele permite a troca de produtos por pontos acumulados pelos clientes da rede de fast food. Os pontos são reunidos de acordo com a quantidade de compras feitas nos restaurantes da marca.

Basta usar o aplicativo do McDonald’s e fazer um registro completo para ativar sua participação no programa. Depois, é só comprar nas unidades da marca e acumular os pontos para poder fazer a troca. A seguir, confira mais detalhes sobre o “Meu Méqui”

Veja também:

Fátima Bernardes quer processar a Globo; entenda motivo

Recompensas do programa de fidelidade do McDonald’s

Com 6 mil pontos acumulados, você já consegue trocá-los por uma casquinha, um pão de queijo ou um cafezinho premium de 100ml. Ao atingir 12 mil pontos, é possível optar por recompensas como McColosso Chocolate, um cheeseburger ou uma McFritas pequena. Com 20 mil pontos, as opções são sundae, McFritas Média ou McChicken.

Além disso, com 30 mil pontos, você pode escolher entre um Duplo Burger com Queijo, McFritas Grande ou McShake 400ml. Já ao atingir 40 mil pontos, as opções incluem McFlurry Ovomaltine, Sanduíches Clássicos Carne, McNuggets 10, Big Mac, Quarteirão ou Cheddar.

Homem entregando um saco do mcdonald's.
Imagem: Gargantiopa / Shutterstock.com

Como acumular pontos no ‘Meu Méqui’?

Após ativar o programa de fidelidade do McDonald’s, cada R$1 gasto em produtos da marca equivale a 100 pontos. No entanto, há um limite de pontos que podem ser acumulados pelos consumidores.

Dentro de um período de 24 horas, é possível acumular pontos em até 3 compras. Dentro de um período de 30 dias, esse limite aumenta para 45 compras. Além disso, a pontuação mínima para trocar por produtos é de 6 mil, e os pontos levam até 72 horas para serem processados.

McDonald’s: 6 mil pontos na primeira compra

Além da novidade do lançamento do programa, o McDonald’s anunciou também que irá oferecer 6 mil pontos somente na primeira compra. Essa ação é uma maneira de incentivar a participação dos clientes da marca no programa de fidelidade.

Imagem: 8th.creator / Shutterstock.com

Relacionadas