Memes da Cuca (Sítio do Picapau Amarelo) fazem sucesso nos EUA

O brasileiro realmente é um criador de memes. A nova febre do momento, viralizou na internet e ultrapassou continentes, chegando aos EUA. Memes da Cuca viralizaram no Twitter, e os americanos adoraram.

Para quem não lembra, a personagem Cuca era a vilã do Sítio do Picapau Amarelo, um grande sucesso da rede Globo, criação de Monteiro Lobato, e produzida entre os anos de 1977 a 1986.

Leia também:

Como criar um meme sem baixar aplicativo e com qualquer foto

Fábio Assunção é preso em Pernambuco: vídeos dividem opiniões

Não foi a primeira criação dos brasileiros não. Memes de Nazaré, de Senhora do Destino e da cantora Gretchen já encantaram os gringos.

Entre os tweets com mais interações, uma moça escreveu: “Salvei muitos GIFs deste crocodilo.” Alguns brasileiros se prontificaram a explicar quem era a tal de Cuca. Uma internauta disse, em inglês: “Ela é a Cuca. Uma vilã de uma antiga série da televisão brasileira e de livros para crianças.”

Agora, confira os tweets que deram repercussão nos EUA, e uma seleção de GIFs da Cuca:

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia e entretenimento, diariamente, em suas redes sociais.

SOBRE O AUTOR

Eduardo Mendes

Sou um entusiasta da tecnologia, que aprecia filmes e games. Domino a ferramenta Microsoft Excel em nível avançado e o que mais gosto de fazer é ler e escrever.

Ei! Comente e marque seus amigos