Melhores celulares da Samsung para comprar nesta Black Friday

Se você está pensando em trocar de celular, a segunda metade de novembro pode ser a melhor época para isso. Estamos no mês da Black Friday, o que significa que milhares de lojas de eletrônicos ao redor do país se preparam para oferecer descontos imperdíveis (ou até já estão oferecendo).

Não é segredo para ninguém que a Samsung é uma das marcas preferidas dos brasileiros. Os modelos Galaxy são muito populares por aqui e destacam-se pelos bons recursos a preços para todos os tipos de bolso.

Para quem pensa em aproveitar a Black Friday para ir atrás de dispositivos com altas performances, câmeras de qualidade, baterias potentes e outros atributos de ponta, a fabricante sul-coreana com certeza deve aparecer entre as melhores opções. Por isso, conheça a seguir os três melhores celulares da Samsung para comprar nesse feriado.

Veja também:

Veja como será o final da novela Todas as Flores

Melhores celulares da Samsung

Galaxy S21 FE

O S21 FE talvez seja o smartphone que melhor se encaixa na definição “bom e barato”. Ele oferece os mesmos atributos de celulares considerados “topo de linha” pela Samsung, mas com um preço bem menor do que os aparelhos mais badalados da marca.

Conta com processador Samsung Exynos 2100, memória RAM de 6 GB e armazenamento interno de 128 GB. Além disso, o sofisticado sistema de câmeras inclui uma lente principal de 12 MP, uma lente com zoom óptico de 3x e 8 MP, e uma ultrawide de 12 MP. A tela de 6.4 polegadas conta com a tecnologia Dynamic AMOLED 2X, resolução de 2400 x 1080 e taxa de atualização de 120Hz.

Melhores celulares da Samsung: Galaxy S21 FE
Imagem: Divulgação / Samsung

Samsung Galaxy S22 Ultra

Ótima alternativa para quem está atrás de um celular considerado “topo de linha”. O Ultra S22 possui algumas das configurações mais avançadas da Samsung: sistema de câmera com cinco lentes capazes de captar imagens noturnas e diurnas excelentes, processador Snapdragon 8 Gen 1, memória RAM de até 12 GB, armazenamento de até 1 TB e tela Dynamic AMOLED de 6.8 polegadas.

Inclui uma bateria poderosa de 5.000 mAh, carregador de 15 W Wireless, suporte para 5G e Wi-Fi 6e, som estéreo e proteção IP68 contra água. Espera-se que a Black Friday traga bons preços para o modelo, então vale a pena ficar de olho.

Samsung Galaxy S22 Ultra
Imagem: Divulgação / Samsung

Samsung Galaxy S23 Ultra

O Galaxy S23 Ultra é a “bola da vez” da Samsung. Lançado em fevereiro deste ano, o aparelho traz o que a fabricante tem de mais moderno. O processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 garante um dos melhores desempenhos do mercado. Além disso, as opções de armazenamento também impressionam: de 256 GB a 1 TB.

Para quem está atrás de uma câmera de qualidade, o dispositivo oferece um sistema avançado com lente principal de 200 MP, lente ultrawide de 12 MP e uma lente telefoto de 10 MP com zoom ótico de 10x.

Outros destaques são: tela Dynamic AMOLED 2X de 6.8 polegadas, bateria de 5.000 mAh, proteção IP68, conectividade 5G e o sofisticado sistema operacional One UI 5.1, baseado no Android 13.

Samsung Galaxy S23 Ultra
Imagem: Divulgação / Samsung

Imagem: Divulgação / Samsung

Relacionadas