Os 10 melhores antivírus pagos de 2017 – escolha a melhor opção!

Como hoje em dia utilizar celulares e computadores são parte da rotina de quase todo mundo é muito importante estar sempre protegido na rede. Para isso é essencial ter conhecimento dos melhores antivírus pagos para que a proteção dos seus arquivos e dados seja 100% garantida!
Manter-se na rede sem a devida proteção pode trazer inúmeros problemas e é por isso que não dá para ficar sem os softwares de proteção. Os antivírus pagos trazem muito mais acessibilidade e atendem muito mais às suas expectativas, promovendo maior proteção se comparado com os gratuitos, bem mais restritos.

Neste artigo você vai conhecer os 10 melhores antivírus pagos de 2017, e aí pode escolher qual é o que melhor se adapta às suas necessidades.

Melhores antivírus pagos de 2017

1. McAfee:

O McAfee é um software bastante utilizado que oferece proteção contra vírus e impede o acesso aos arquivos considerados inseguros. Este aplicativo também pode ser usado na forma móvel, podendo proteger todos os seus dispositivos.

2. Kaspersky:

O Kaspersky é um antivírus muito eficiente que tem bom desempenho e te protege de possíveis infecções no seu dispositivo em tempo real, sendo bastante eficaz na detecção de arquivos infectados na rede.

3. BullGuard:

O BullGuard é um software simples de usar que oferecer proteção contra spywares, malwares e outras possíveis infecções que seu dispositivo possa sofrer. O software oferece sinalização aos arquivos que não são confiáveis e oferece proteção em tempo real ao seu PC.

4. Bitdefender:

O Bitdefender é um antivírus que oferece toda a proteção necessária ao seu PC, muito utilizado por quem possui Windows ou Linux. A interface do aplicativo é bem simples e fácil de usar e a proteção que ele oferece é sem dúvida ideal para todas as suas necessidades.

5. Trend Micro:

O Trend Micro é um antivírus que oferece grande proteção em tempo real para seu dispositivo, detectando malwares e arquivos contaminados com bastante eficiência. A performance deste aplicativo também é alta, deixando seu PC sempre protegido.

6. Avira:

O Avira é um software bastante efeciente quando se trata de detector as ameaças do seu dispositivo, principalmente na distinção entre o que é ou não uma real ameaça. O aplicativo oferece grande segurança durante todo o tempo em que você estiver utilizando o seu dispositivo.

7. eScan:

O eScan é um aplicativo muito eficiente para detectar os malwares no seu dispositivo e também os arquivos que podem ser uma ameaça a seu computador. Assim que o software detecta uma ameaça ele te avisa e toma as providências para que o PC fique livre de infecções.

8. VIPRE:

O VIPRE é um aplicativo leve, que protege seu dispositivo sem deixa-lo com baixo desempenho. O aplicativo é fácil de usar, ideal para quem não tem muita proximidade com administração de softwares. Com esse antivírus seu computador ficará protegido de vírus e spyware.

9. F-Secure:

O F-Secure Policy Manager é um software utilizado para proteger o seu dispositivo pela conexão de rede, e está disponível para o uso no Windows. O software é mais utilizado por quem usa vários computadores, e assim todos eles podem ser administrados ao mesmo tempo com a proteção do antivírus.

10. Norton:

O Norton é um antivírus bastante conhecido, desenvolvido pela Symantech. Além de proteger o seu dispositivo dos vírus, ele também oferece a função de remover os spywares. O software é bastante fácil de instalar e usar, além de oferecer grande proteção de bloqueio de infecções, mas como contra pode apresentar baixo desempenho no quesito rapidez. Para que você possa utilizá-lo é necessário registrar-se no site com o seu e-mail, recebendo uma senha de liberação da instalação do programa. Assim que você instala, tem um período para testes. Se gostar, é só continuar a utilizar o Norton!

Esses foram os 10 melhores antivírus pagos de 2017, baseados em pesquisas de desempenho e proteção dos softwares. Veja qual deles mais se adapta às suas necessidades e instale já: não deixe de proteger seus dispositivos!

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Redação Optclean :
Disqus Comments Loading...