McDonald’s ataca Trump no Twitter e pede Obama de volta

Mais uma ”treta” vem agitando as redes sociais, mais precisamente o Twitter, parece que ninguém mesmo vai com a cara do Presidente Donald Trump, nem mesmo a maior rede de Fast Food do mundo. Nesta quinta-feira (16), o McDonald’s postou um tweet em sua conta oficial do Twitter com xingamentos ao atual presidente americano, além disso, pediu a volta do ex-presidente Barack Obama.

A postagem foi compartilhada por centenas de pessoas, mas um pouco depois de ser postada foi apagada, mais precisamente 25 minutos depois. Segundo o McDonald´s, a sua conta foi comprometida, mas a marca não esclareceu se foi uma invasão hacker ou apenas um funcionário que fez a postagem.

Leia também:

Trump acusa Obama no Twitter de colocar escutas na Trump Tower

Trump proibe transgêneros nas Forças Armadas e internet reage.

97 empresas lançam carta contra lei anti-imigração de Trump

McDonald’s diz que a conta foi comprometida, mas não especifica o ocorrido

Confira abaixo o Tweet do McDonald’s:

mc

 

O Tweet diz:

“Você na verdade é uma nojenta desculpa de um presidente e nós amaríamos ter Barack Obama de volta. Aliás, você tem mãos pequenas”.

Falar que Trump tem mãos pequenas é uma piada bem popular nos EUA e que deixa o Presidente bastante irritado. Além disso, o Tweet pede a volta do ex-presidente Obama.

O McDonald’s fez um novo tweet se retratando e dizendo que as medidas de segurança já foram tomadas, confira abaixo:

 Não se sabe ainda se foi uma invasão ou funcionário da marca, mas o certo é que foi bastante intencional, visto que a publicação foi fixada no topo da página do McDonald’s no Twitter.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para contato@optclean.com.br. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!

 

Relacionadas