Mastercard e iPlace fecham parceria que libera grande desconto em iPhones e outros produtos

Recentemente, a Mastercard e a iPlace fecharam uma parceria que trará diversos benefícios aos clientes da Apple que participarem do programa, oferecendo condições especiais na compra de iPhones, iPads, Apple Watchs e Macbooks.

Vale destacar que existe um período de vigência para a promoção e que portanto, você não deve deixar de acompanhar os descontos fornecidos, para não perder a oportunidade de comprar seu dispositivo.

Neste artigo, a Optclean vai te contar um pouco mais sobre a parceria entre a Mastercard e a IPlace, bem como te dizer como fazer para aproveitar melhor os descontos oferecidos. Quer saber mais sobre tudo isso? Então continue por aqui.

Saiba como aproveitar a parceria entre a Mastercard e iPlace

A campanha consiste no oferecimento de um desconto de R$ 50 em compras acima de R$ 249 no site da iPlace. Veja a seguir um passo a passo para que você saiba como funciona o procedimento para comprar com cupom.

  1. No site parceiro, selecione os produtos que deseja comprar (eles devem seguir os requisitos e limitações da oferta);
  2. Em seguida, dê continuidade para o check-out e digite o cupom no campo indicado;
  3. Por fim, realize o pagamento com seu Mastercard.
vários produtos da Apple: apple watch, ipad, iphone, air pods e macbook
Imagem: Shahid Jamil / shutterstock.com

Atenção, a promoção é válida até o fim deste ano, 31 de dezembro. Entretanto, cada oferta conta com uma data de vigência que é apresentada em sua descrição e configura a data limite para que o voucher seja utilizado.

Veja também:

Instagram será usado para achar desaparecidos no Brasil; veja como

Como resgatar o voucher?

A verdade é que para resgatar o voucher é muito simples. Basta estar cadastrado no programa Mastercard Surpreenda. Se você é um dos filiados, é necessário acessar sua conta no sistema do serviço.

Vale destacar que é necessário ter um saldo de pontos superior ao quantitativo de pontos requeridos pela oferta para o resgate do cupom, que pode ser feito pelo aplicativo (disponível para Android ou iOS) ou até mesmo pelo site do programa Mastercard Surpreenda.

Imagem: hodim/ shutterstock.com

Relacionadas