Três novidades nos lançamentos Netflix deste Sábado 26/8/2017

Neste sábado, dia 26 de agosto de 2017, temos 3 novidades no catálogo da Netflix. Confira logo abaixo os Lançamentos da Netflix com link direto para Streaming de vídeo, classificação no IMDb, sinopse e trailer.

Ressaltamos que o site Optclean Tecnologia não possui nenhum tipo de vínculo com a Netflix. Nosso intuito é apenas de disponibilizarmos o conteúdo atualizado no catálogo apenas para facilitar o acesso de nossos leitores. No entanto, não nos responsabilizamos por eventuais alterações na programação escolhidos pelo serviço de streaming nos Lançamentos da Netflix 26/8/2017.

Leia também:

Sem Pablo Escobar: O que esperar da temporada 3 de Narcos?

Três Novidades nos Lançamentos Netflix deste Sábado 26/8/2017

Buster’s Mal Heart (2016) IMDb 5.9

“Um homem perturbado fugindo das autoridades relembra os eventos misteriosos – e o andarilho excêntrico – que inspiraram sua estranha transformação.”

Madre (2016) IMDb 6.0

“Grávida e sobrecarregada, Diana contrata uma babá para ajudar a cuidar de seu filho autista, mas logo começa a desconfiar das intenções da moça.”

Tokyo Zombie (2005) IMDb 6.1

“Zumbis invadem Tóquio. Para combatê-los, dois operários de uma fábrica colocam em prática suas habilidades limitadas de luta.”

Veja como receber todas as novidades Netflix diariamente atualizadas pela Optclean:

  1. Participe do Grupo do Facebook Lançamentos Netflix Brasil, aonde postamos diariamente as novidades. Além disso, participe de debates e enquetes com os participantes do grupo!
  2. Siga nosso Twitter
  3. Curta a nossa página no Facebook.

“Novidades Netflix Sábado 26/08/2017” – Via Netflix

Relacionadas