Lançamentos Netflix 25 de Abril de 2017: 6 Novidades no catálogo

Nesta Terça-feira, temos 6 novidades no catálogo da Netflix. Confira logo abaixo os Lançamentos Netflix Terça-Feira 25 de Abril de 2017 com link direto para streaming de vídeo, classificação no IMDb, sinopse e trailer.

Ressaltamos que a Optclean não possui nenhum tipo de vínculo com a Netflix. Nosso intuito é apenas disponibilizar o conteúdo lançado para facilitar o acesso de nossos leitores. Não nos responsabilizamos pelas atualizações de títulos e programação escolhidos pelo serviço de streaming nos Lançamentos Netflix.

Você também pode curtir a nossa página do Facebook e seguir nosso Twitter para receber em seu feed de notícias os lançamentos diários da Netflix.

Leia também: 

30 Séries Netfix com novas temporadas de Março a Junho 2017.

Guerra contra Netflix: SBT, Record e RedeTV querem criar “Netflix Brasileiro”.

Lançamentos Netflix

Quer acompanhar todos os lançamentos da Netflix em 2017? Clique aqui e mantenha-se atualizado.

Quer acompanhar os Lançamentos da Netflix no Mês de Abril 2017? Clique aqui e mantenha-se atualizado.

Lançamentos Netflix 25 de Abril de 2017

Confira abaixo as 6 novidades de hoje!

Grimm

2011 ‧ 22 Novos Episódios ‧ IMDb 7,8

“Quando o detetive da divisão de homicídios Nick Burkhardt recebe a visita de sua tia doente, recebe a explicação para todas as coisas estranhas que tem visto. Ela conta que são os “Grimms”, caçadores encarregados de proteger a humanidade de criaturas supernaturais. Nick examina mais profundamente o passado da tia e descobre que ele também deve assumir a responsabilidade de seus ancestrais e lidar com a mitologia dos Irmãos Grimm. À medida que Burkhardt tenta esconder os perigos de sua nova missão de sua noiva e de seu parceiro, se envolve mais com as antigas rivalidades do mundo dos Grimm.”

Dear Zindagi

2016 ‧ Drama/Romance ‧ 2h 31m ‧ IMDb 7.9

“Acostumada a uma vida confusa, uma cineasta encontra um terapeuta inovador que a leva a uma nova forma de pensar.”

Nerve – Um jogo sem regras

2016 ‧ Mistério/Filme policial ‧ 1h 36m‧ IMDb 6.6

“A estudante Vee, pressionada pelos amigos, decide participar do jogo online Nerve, que faz desafios reais aos seus jogadores. Porém, o jogo toma um rumo assustador e, ao chegar no estágio final, Vee precisa tomar decisões que irão determinar o seu futuro.”

O centenário que saiu sem pagar a conta e sumiu

2016 ‧ filme original de comedia‧ 1h 48m‧ IMDb 6.5

“Precisando de dinheiro, um ex-espião excêntrico e seu amigo octogenário partem numa busca internacional pela fórmula de um refrigerante soviético valioso.”

The Forest

2016 ‧ Drama ‧ 1h 49m ‧ IMDb 7.4

“Um monge que virou professor faz amizade com uma aluna que sofre bullying, cuja vida muda quando ela se liga a um garoto misterioso que mora numa floresta.”

The Forest

Vir Das: Abroad Understanding

2017 ‧ stand-up original ‧ 1h 05m‧ IMDb N/A

“O comediante Vir Das aborda temas como nacionalismo, globalização, boa comida e má política em apresentações em Nova York e Nova Déli.”

Removidos Netflix

Nenhum título vai expirar em 26/04/17

Quer acompanhar todos os Removidos Netflix Abril 2017? Clique aqui e mantenha-se informado.

Veja como receber todas as novidades Netflix diariamente atualizadas pela Optclean:

  1. Participe do Grupo do Facebook Lançamentos da Netflix Brasil, aonde postamos diariamente as novidades. Além disso, participe de debates e enquetes com os participantes do grupo!
  2. Siga nosso Twitter
  3. Curta a nossa página no Facebook

Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para contato@optclean.com.br. Queremos ouvir você, sua opinião.

“Lançamentos Netflix” – Via netflix

Relacionadas