Lançamentos da Netflix Segunda-Feira 29/08/2016

Lançamentos da Netflix Segunda-Feira 29

Lançamentos da Netflix Segunda-Feira 29: Hoje a Netflix trouxe 3 novidades para o seu catálogo. Confira o novo título que estreia hoje na Netflix logo abaixo, com link direto para streaming, classificação no IMDb, sinopse do título e trailer.

Leia também:

Quer acompanhar todos os lançamentos da Netflix em 2016? Clique aqui e mantenha-se atualizado.

Quer acompanhar os Lançamentos da Netflix no Mês de Agosto de 2016? Clique aqui e mantenha-se atualizado.

Confira os últimos lançamentos da Netflix nesta semana

Ressaltamos que a Optclean não possui nenhum tipo de vínculo com o serviço de streaming Netflix. Nossa intenção é apenas disponibilizar o conteúdo que estreou no serviço, a fim de facilitar o acesso dos nossos leitores. Não temos nenhuma responsabilidade pelos títulos e programação escolhidos pelo serviço de streaming Netflix.

Lançamentos da Netflix Segunda-Feira 29

Os Lançamentos da Netflix Segunda-Feira 29 de Agosto (2016) trazem 3 novidades, confira a lista completa abaixo:

American Poltergeist (2015) IMDb 2,9

https://www.netflix.com/title/80119126

Taryn e seus amigos se mudam para uma casa antiga e não demoram a ter contato com visões horrendas e alucinações sangrentas.

American Poltergeist 2

https://www.netflix.com/title/80048421

Após visitar uma floresta assombrada, uma adolescente desencadeia uma sequência de eventos macabros e precisa se livrar do espírito que a persegue.

Blindspot (2015) IMDb 7,6

https://www.netflix.com/title/80058486

O agente do FBI Kurt Weller segue pistas escondidas nas tatuagens de uma mulher amnésica para desvendar uma conspiração.

Como receber os lançamentos da Netflix todo dia nas suas redes sociais?

Gostou dos Lançamentos da Netflix Segunda-Feira 29? A Optclean está sempre de olho nos lançamentos da Netflix. Siga nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook para continuar acompanhando as novidades da Netflix diariamente.

Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para contato@optclean.com.br. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!

Via Netflix

 

Relacionadas