Lançamentos da Netflix Quinta-Feira: Tábula Rosa e mais 10 novidades

Confira as novidades que chegaram neste  dia 15 de Março nos Lançamentos da Netflix Quinta-Feira com link direto para streaming, sinopse e trailer.

E nos Lançamentos da Netflix Quinta-Feira são onze novidades, em sua maioria filmes, dentre eles o drama “A arte de amar”, o filme argentino “Pizza, Cerveja, Cigarro”, a comédia “Viajar é preciso” e a nova série original Netflix de Suspense/Terror “Tábula Rosa”. Confira as novidades logo abaixo.

Leia também

8 Filmes Originais Netflix que são lançamentos de 2018.

Confira os filmes indicados ao Oscar 2018 que estão na Netflix.

Títulos que serão removidos da Netflix em Março de 2018: 225 filmes e séries vão expirar!

Siga-nos nas redes sociaisFacebookInstagram Twitter.

Lançamentos da Netflix Quinta-Feira

3 Turcos e um Bebê

2015 ‧ Comédia ‧ 1h 35m ‧ IMDb 5.4

A vida de três irmãos insatisfeitos à frente de uma loja de família vira de cabeça para baixo quando um deles precisa assumir os cuidados do bebê de uma ex-namorada.

3 Turcos e um Bebê

A arte de amar

2017 ‧ Drama/Romance ‧ 2h 1m ‧ IMDb 7.2

Durante o governo comunista na Polônia, uma ginecologista e sexóloga desafia os tabus da sociedade e luta para publicar seu livro revolucionário sobre amor e sexo.

A arte de amar

Jag älskar dig: En skilsmässokomedi

2016 ‧ Drama/Comédia ‧ 1h 31m ‧ IMDb 4.3

Cansada de um casamento morno, Marianne pede a separação para seu marido e, como resposta, ele a surpreende com uma grande mudança.

I Love You - A Divorce Comedy

Loucos por Mouser

2014 ‧ Mistério/Filme policial ‧ 1h 41m ‧ IMDb 5.3

A fantasia vira realidade quando um designer de brinquedos que mora no porão da casa da mãe decide descobrir quem matou seu gato.

Loucos por Mouser

Pizza, Cerveja, Cigarro

1998 ‧ Cinema independente/Drama ‧ 1h 32m ‧ IMDb 7.2

Em Buenos Aires, casal de amigos adolescentes se junta a um motorista de táxi para roubar os passageiros. Quando acham que estão sendo enganados, decidem planejar seus próprios roubos, mas se revelam extremamente incompetentes.

Pizza, Cerveja, Cigarro

Tudo por dinheiro

2005 ‧ Thriller/Filme de Esportes ‧ 2h 3m ‧ IMDb 6.2

Brandon Lang é um ex-jogador de futebol americano das ligas estudantis que tem esperança de jogar nos profissionais. Ele recebe uma proposta de Walter Abrams, um apostador que acredita no talento de Brandon para descobrir o time ganhador dos jogos.

tudo por dinheiro

Viajar é preciso

2012 ‧ Comédia ‧ 1h 38m ‧ IMDb 5.6

George e Linda são um casal de workaholics de Nova York. Quando George é demitido, eles se mudam em busca de emprego. Os dois acabam encontrando uma comunidade alternativa, onde todos os recursos são divididos.

O Pequeno Reino de Ben e Holly

2009 ‧ Infantil ‧ 1ª temporada ‧ IMDb 7.6

Em um reino mágico, o pequeno Ben e a princesa fada Holly se divertem aprendendo a dividir, trabalhar em equipe e resolver problemas.

O Pequeno Reino de Ben e Holly

Secret of the Nile

2016 ‧ Drama ‧ 1ª temporada ‧ IMDb 8.3

Ele arrumou um emprego no elegante Grand Hotel para procurar pistas sobre sua irmã desaparecida, mas acaba encontrando amor e intrigas pelo caminho.

Secret of the Nile

Tabula Rasa

2017 ‧ Terror/Suspense ‧ 1ª temporada  ‧ IMDb 8.2

Quando uma jovem com amnésia se torna a figura-chave em um caso de pessoas desaparecidas, ela precisa recuperar a memória para limpar seu nome.

Violet Evergarden

2018 ‧ Anime ‧ 1×10 ‧ IMDb 8.4

A guerra acabou, e Violet Evergarden precisa de um emprego. Com cicatrizes e insensível, ela aceita trabalhar como escritora de cartas para entender a si mesma e seu passado.

Participe do Grupo do Facebook Lançamentos da Netflix Brasil e acompanhe todos os lançamentos!

E então, o que achou dos Lançamentos da Netflix Quinta-Feira? Deixe seu comentário logo abaixo.

Lembrando que a Optclean não possui nenhum tipo de vínculo com a Netflix. Não nos responsabilizamos pelas atualizações de títulos e programação escolhidos para estreias nos Lançamentos da Netflix Quinta-Feira.

Siga o nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook para continuar acompanhando as melhores matérias sobre entretenimento e tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Via Média Center Netflix

Relacionadas