O iPhone X, o novo carro-chefe da Apple, sem dúvidas era o smartphone mais aguardado do ano. Após o lançamento, parece que a decepção tomou conta a ponto de os usuários devolverem os dispositivos comprados. Alguns problemas em relação à tela OLED e ao sistema começaram a aparecer e incomodar os usuários. Agora um novo problema no iPhone X é relacionado ao sistema de som que sai dos auto-falantes do aparelho.

O novo problema que apareceu no iPhone X está afetando a qualidade de som dos auto-falantes do aparelho, os usuários revelam que o auto-falante frontal do iPhone X está emitindo um barulho estático e diversos chiados que reduzem a qualidade de reprodução.

Leia também:

Apple pode lançar iPhone com suporte a Dual SIM em 2018.

Data de lançamento do novo iPhone é divulgada para 14 países

Apple nega problema na tela do novo iPhone

Mais um problema no iPhone X, algo praticamente inaceitável para um aparelho tão caro

O ruído fica mais nítido quando o volume está em um nível alto ou até no máximo. E não são apenas as músicas que são afetadas, vídeos, alarmes e até mesmo as ligações estão sendo afetadas com o problema.

Ainda não se sabe ao certo se o problema é de hardware ou software, menos mal se for a segunda opção, pois uma pequena atualização no iOS poderia resolve-lo. Se o problema for de Hardware, seria um defeito de fábrica e a Apple deveria se manifestar publicamente.

Defeitos de fábrica são normais em  lançamentos de smartphones, ocorre com diversas marcas, mas o iPhone X deveria vir quase perfeito pelo preço que é cobrado dos usuários.

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre entretenimento tecnologia, diariamente, em suas redes sociais.


Apaixonado por smartphones, games e tecnologia em geral. ''Seja a mudança que você quer ver no mundo.'' Mahatma Gandhi