iPhone X decepciona usuários e número de devoluções aumentam
O iPhone X tinha tudo para ser o grande lançamento do ano, os usuários estavam ansiosos para ter em mãos o novo dispositivo sem bordas da Apple. Mas parece que o aparelho não agradou uma parte dos usuários, que por estranharem as mudanças, acabaram devolvendo para loja.
Muitos casos semelhantes aconteceram nos EUA, como é o caso de um usuário, que comprou o aparelho na pré-venda no dia 27 do mês passado. Ao receber o aparelho no dia 03 de novembro, a decepção veio, o usuário acabou devolvendo o aparelho e optou por ficar com o Galaxy Note 8, da Samsung.
Leia também:
Apple pode lançar iPhone com suporte a Dual SIM em 2018.
Data de lançamento do novo iPhone é divulgada para 14 países
Preço do novo iPhone no Brasil é considerado o mais alto do mundo
Novos comandos do iPhone X não estão agradando os usuários e fãs da Apple
As decepções não param por aí, um outro usuário e fã de carteirinha da Maçã, não conseguiu esconder sua decepção com o novo flagship da empresa:
“Comprei o meu (iPhone X) na sexta-feira e devolvi no domingo. Os encaixes são super irritantes, o painel OLED não é muito melhor que o LCD do 6S Plus, ele não exibe a porcentagem de bateria porque não há espaço suficiente e os toques gestuais também são irritantes”, desabafou.
Os novos comandos do iPhone X se dão por conta da ausência do botão home físico, o que pode gerar estranheza entre os usuários já habituados com o botão.
Recomendamos que antes de comprar o iPhone X quando chegar no Brasil, que o usuário teste nas lojas da Apple para não ter surpresas desagradáveis. Quem não gostar dos novos comandos do iPhone X, pode optar pelas outras versões, iPhone 8 ou 8 Plus.
Lembrando que o iPhone X deverá chegar no Brasil custando a partir de R$ 6.299.
Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre entretenimento tecnologia, diariamente, em suas redes sociais.