GTA 6 vai ter uma mulher como protagonista [confira todos os rumores]

Já foram faladas inúmeras vezes que apesar de estar em desenvolvimento, o jogo GTA 6, da Rockstar Games, ainda está longe de ser lançado. Muito por conta do sucesso de GTA V e também pelo foco da desenvolvedora no jogo Red Dead Redemption 2. Mas isso não impede que novos rumores sobre o game apareçam. Segundo um último rumor, GTA 6 deverá ter como protagonista uma mulher (fantástico) e também poderá ter algumas missões na América do Sul.

As especulações foram feitas pelo canal The Know, onde eles revelaram que as informações vieram de uma fonte anônima, diretamente de dentro da Rockstar Games. Segundo o vídeo postado pelo canal, GTA 6 entrará para história, pois, pela primeira vez teremos uma protagonista mulher no game.

Leia também:

Divulgado novo trailer do jogo Red Dead Redemption 2
Rumor: GTA VI não deverá ser lançado antes de 2022
Vídeos fakes de GTA VI possuem milhões de visualizações no Youtube

GTA 6 também deverá ter missões na América do Sul

Mas os rumores não param por aí, além dessa bombástica informação, a fonte revelou que GTA 6 deverá se passar na velha e conhecida Vice City e que poderá ter algumas missões na América do Sul. Isso de deve ao enredo da história, que deverá ter como plano central o tráfico de drogas nos EUA e América do Sul.

Apesar das informações entusiasmantes, GTA 6 deverá ser lançado apenas em 2022. Enquanto isso, a Rockstar se prepara para lançar o excelente  Red Dead Redemption 2, que deverá chegar no dia 26 de outubro de 2018.

A rockstar não confirmou nenhuma dessas informações, então por enquanto, não passam de rumores.

Gostou da Notícia?

Não esqueça de seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Via GamePress

Relacionadas