O célebre jogo GTA 4 acaba de receber uma nova atualização da sua produtora, a Rockstar, após 6 anos sem novos patch. Com esta nova versão, o game Grand Theft Auto IV que foi lançado em 2008, vai rodar melhor para você que tem um PC Gamer ou um computador com Windows 7,  8 e 10. A atualização de GTA 4 é totalmente grátis e já está disponível para todos os jogadores. Além do PC, o jogo também está disponível no PlayStation 3 e Xbox 360.

A atualização do GTA 4 traz correções para alguns bugs do jogo, como o problema causado por placas gráficas com mais de 2GB de RAM. A atualização adiciona ainda o Windows 8, 8.1 e 10 à verificação de compatibilidade de SO, e também uma falha que impedia que certas missões fossem completadas quando a taxa de quadros por segundo era alta demais.

gta-4-pc

É muito bom ver a Rockstar dando suporte à games mais antigos e clássicos, como o nosso querido GTA 4.

Leia também

Nem todos os problemas do GTA 4 estão resolvidos

Mas infelizmente a Rockstar não removeu a necessidade de uso do sistema Games for Windows Live, apesar de ter acrescentado uma mensagem de erro que deixa mais claro quando existirem problemas com os servidores do serviço.

Os jogadores devem perceber poucas alterações como parte do patch, mas a melhoria na compatibilidade deve trazer benefícios como uma taxa de quadros por segundo mais estável e menos travamentos. O funcionamento com placas de vídeo mais recentes também ganhou um incremento, de forma a tornar o título mais bonito.

Confira todas as mudanças da atualização do GTA 4

gta-4

  • Adicionado código de erro “WTV270” para indicar um problema de conexão com o Windows Live Sign in Assistant / Games for Windows Live Servers.
  • Adicionado compatibilidade com Windows 8, 8.1 e 10.
  • Adicionada uma imagem de Controle nas configurações de Controle.
  • Consertado um bug que deixava impossível completar a missão “Out of Comission” caso o frame rate excedesse 60fps.
  • Consertado um bug com o indicador de “Uso de recursos” em placas gráficas com mais de 2GB de VRAM.
  • Consertado um bug que restringia mudanças de configurações em computadores com placas gráficas modernas.
  • Consertado um bug com o crosshair do mapa em certas resoluções.
  • Consertado um bug ao rolar o texto no menu de “Brief”.
  • Consertado o crash “drawlist overflow”.
  • Otimizações de performance menores.

Como baixar a atualização Patch 8 para o GTA 4 no pC?

Neste link você pode fazer o download do torrent da Patch 8 e atualizar seu GTA 4 no PC. Não sabe baixar aquivos torrent? Então veja nosso post: Aprenda a baixar arquivos Torrent.

Via Kotaku

Não esqueça de curtir nossa página no Facebook e seguir a gente no Twitter , pra estar sempre por dentro das nossas postagens e conferir todas as novidades da tecnologia no Brasil e no mundo!

Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para contato@optclean.com.br. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Graduanda em ciência e tecnologia. Apaixonada por ciências e tecnologia e entusiasta das infinitas possibilidades do Universo!