Games With Gold em maio de 2018 tem Metal Gear Solid 5 e Vanquish

A Microsoft acaba de anunciar os jogos grátis para os seus assinantes da Xbox Live Gold, na manhã desta segunda-feira (23/04). Estarão disponíveis sem nenhum custo adicional em Games With Gold em maio de 2018. Como jogo em destaque, temos Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain para Xbox One. Continue a leitura e confira a lista completa.

Como de costume, jogadores de Xbox 360 receberão dois jogos grátis, ao mesmo tempo que os donos de consoles Xbox One ganharão outros dois jogos, sendo que os dois anteriores também estarão disponíveis através da retrocompatibilidade.

Leia também:

Jogos grátis da Games With Gold e PS Plus de abril são anunciados [no mesmo dia]

Games With Gold em maio de 2018

No dia 1º de maio chegam Super Mega Baseball 2 para Xbox One e Sega Vintage Collection: Streets of Rage para Xbox 360.

Games With Gold em maio de 2018 – 1º de maio

Super Mega Baseball 2 – Xbox One

É um jogo arcade de baseball. Mesmo que aqui no Brasil o esporte não seja tão popular como em outros países, especialmente os EUA, é bem legal de jogar, e vale a pena praticar, em uma partida termina em alguns minutos.

Games With Gold em maio de 2018 – 1º de maio

Sega Vintage Collection: Streets of Rage – Xbox 360

Esta franquia clássica de games de luta foi originalmente lançada para o Sega Genesis e foi atualizada para o Xbox Live Arcade. Você pode jogar sozinho ou com outros jogadores online. Confira um gameplay logo abaixo.

Já no dia 15 de Maio chegará para os usuários de Xbox One o game AAA Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain e para Xbox 360 o game Vanquish.

Games With Gold em maio de 2018 – 15 de maio

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain – Xbox One

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain é um game de espionagem em um mundo aberto, que você joga com o protagonista Big Boss, em uma batalha de recomposição do seu exército particular. Confira o trailer logo abaixo.

Games With Gold em maio de 2018 – 15 de maio

Vanquish – Xbox 360

Vanquish é um considerado como dos melhores jogos da geração anterior e está disponível na retro-compatibilidade desde o final de Fevereiro de 2018.

E então, o que achou da lista de jogos grátis Games With Gold em maio de 2018? Deixe seu comentário logo abaixo e compartilhe com os seus amigos esta notícia.

Não deixe de seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para continuar acompanhando as melhores matérias sobre entretenimento e tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais

Via EuroGamer

Relacionadas