Uma nova teoria dos fãs sugere que Tyrion poderia ser a arma secreta de Daenerys Targaryen para invadir a Casa Lannister na próxima temporada de Game of Thrones.

Atenção: Se você não está em dia com a série, pode conter alguns spoilers de Game of Thrones. Caso afirmativo, interrompa a leitura imediatamente.

Leia também:

Fã de Game of Thrones reúne 150.966 mortes em apenas um vídeo

Novos spoilers de Game of Thrones 7ª temporada antes da estreia

A Grande Guerra Chegou: veja o trailer legendado de Game of Thrones

Tyrion pode conhecer vulnerabilidades de Casterly Rock

Daenerys navega para Westeros, com a intenção de reivindicar o Trono de Ferro, e muito provavelmente ela irá enfrentar os Lannisters e o poder de Cersei, que reina absoluta. Entretanto, Daenerys tem Tyrion Lannister ao seu lado, e eis que surge mais uma daquelas teorias mirabolantes, mas que faz todo o sentido. Continue a leitura.

Um usuário do Reddit mencionou que no trailer é possível cogitar um castelo da Casa Lannister estaria sendo atacado, e alguns usuários acreditam que poderia ser Casterly Rock.

O mesmo usuário do Reddit escreveu para refrescar nossas memórias: “Na segunda temporada, quando Stannis foi para King’s Landing, Tyrion contou a Lord Varys que, quando tinha 16 anos, Tywin colocou-o no comando dos esgotos e das cisternas de Casterly Rock.”

Com isso, cogita-se que Tyrion possa conhecer vulnerabilidades de Casterly Rock, e saber alguma maneira de entrar, sem que Cerser sequer imagine.

Um outro usuário do Reddit fez até uma piada, caso a nova teoria se concretize: Tywin se recusou a dar Casterly Rock para Tyrion. Então ele o mata no banheiro, e em seguida, usa os esgotos para capturá-lo.

E então, o que acha da teoria? Deixe seu comentário logo abaixo.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando todos os nossos posts, diariamente, em suas redes sociais.

Via Reddit


Um dos fundadores do website Optclean Tecnologia. Sou um entusiasta da tecnologia, que aprecia séries, filmes e games, além de empreendedorismo e inovação.