Game of Thrones: Tyrion pode ajudar a conquistar Casterly Rock

Uma nova teoria dos fãs sugere que Tyrion poderia ser a arma secreta de Daenerys Targaryen para invadir a Casa Lannister na próxima temporada de Game of Thrones.

Atenção: Se você não está em dia com a série, pode conter alguns spoilers de Game of Thrones. Caso afirmativo, interrompa a leitura imediatamente.

Leia também:

Fã de Game of Thrones reúne 150.966 mortes em apenas um vídeo

Novos spoilers de Game of Thrones 7ª temporada antes da estreia

A Grande Guerra Chegou: veja o trailer legendado de Game of Thrones

Tyrion pode conhecer vulnerabilidades de Casterly Rock

Daenerys navega para Westeros, com a intenção de reivindicar o Trono de Ferro, e muito provavelmente ela irá enfrentar os Lannisters e o poder de Cersei, que reina absoluta. Entretanto, Daenerys tem Tyrion Lannister ao seu lado, e eis que surge mais uma daquelas teorias mirabolantes, mas que faz todo o sentido. Continue a leitura.

Um usuário do Reddit mencionou que no trailer é possível cogitar um castelo da Casa Lannister estaria sendo atacado, e alguns usuários acreditam que poderia ser Casterly Rock.

O mesmo usuário do Reddit escreveu para refrescar nossas memórias: “Na segunda temporada, quando Stannis foi para King’s Landing, Tyrion contou a Lord Varys que, quando tinha 16 anos, Tywin colocou-o no comando dos esgotos e das cisternas de Casterly Rock.”

Com isso, cogita-se que Tyrion possa conhecer vulnerabilidades de Casterly Rock, e saber alguma maneira de entrar, sem que Cerser sequer imagine.

Um outro usuário do Reddit fez até uma piada, caso a nova teoria se concretize: Tywin se recusou a dar Casterly Rock para Tyrion. Então ele o mata no banheiro, e em seguida, usa os esgotos para capturá-lo.

E então, o que acha da teoria? Deixe seu comentário logo abaixo.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando todos os nossos posts, diariamente, em suas redes sociais.

Via Reddit

SOBRE O AUTOR

Eduardo Mendes

Sou um entusiasta da tecnologia, que aprecia filmes e games. Domino a ferramenta Microsoft Excel em nível avançado e o que mais gosto de fazer é ler e escrever.

Ei! Comente e marque seus amigos