A série Game of Thrones tem uma audiência gigantesca, e quase todo mundo sabe que normalmente o último episódio é o mais assistido de todos.

Mesmo com todos os vazamentos que aconteceram na sétima temporada, inclusive até pela própria HBO, que acabou divulgando um dos episódios na Espanha, a série teve pico de downloads em meios ilegais em Game of Thrones S07E07.

Leia também:

HBO lança série de vídeos da sétima temporada de Game of Thrones.

Game of Thrones S07E07: Teoria diz que Tyrion traiu Daenerys

Game of Thrones: chega de mimimi, a série continua sendo a melhor

Game of Thrones tem potencial de ser a série mais pirateada do ano

De acordo com o site Torrent Freak, até ontem (28), mais de 400 mil pessoas estavam compartilhando os torrents do último episódio de Game of Thrones, e muito provavelmente, pela sexta vez consecutiva poderá se tornar a série mais pirateada de 2017.

Mesmo com o pico de downloads, Game of Thrones não ultrapassou a marca de 2015, quando teve 1,5 milhão de downloads realizados durante as oito horas imediatamente após a exibição do último episódio.

Tudo indica que os vazamentos atrapalharam um pouco para que a série de TV alcançasse novamente essa marca, e ao mesmo tempo, atualmente existem outras maneiras que sequer são detectadas para o consumo de pirataria, como o compartilhamento de links em streaming, disponibilizados em muitas páginas do Facebook, por exemplo.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Via Torrent Freak


Um dos fundadores do website Optclean Tecnologia. Sou um entusiasta da tecnologia, que aprecia séries, filmes e games, além de empreendedorismo e inovação.