Atenção este artigo contém spoilers de Game of Thrones. Se você não estiver em dia com a série, interrompa a leitura imediatamente.

A suposta morte de Tormund no finalzinho da sétima temporada de Game of Thrones foi bastante discutida entre os fãs da série. Quando o Rei da Noite reuniu seu exército e derrubou a muralha, o destino de Tormund e de Beric provavelmente tenha sido a morte.

Enquanto não estreia, experimente Stranger Things: The Game

Game of Thrones S08: Spoiler confirma que personagem está vivo

Tormund sobreviveu quando ele foi além da muralha juntamente com Jon Snow para capturarem um Wight. Se Daenerys não tivesse chegado a tempo, todos eles teriam morrido. Porém, logo após ter escapado da morte, ele parece ter partido desta para a melhor no episódio seguinte.

Como Tormund e Beric estavam correndo enquanto Viserion desferia seu fogo azul e derrubava tudo pela frente, uma parte da Muralha ficou intacta, e muitos fãs presumiram que poderiam terem sobrevido, embora que outros considerem que morreram.

Um spoiler pode ter deixado evidente que Tormund tenha sobrevivido ao incidente: Essa semana, quando os atores da série começaram a chegar em Belfast, tivemos uma surpresa, com a presença do ator que interpreta Tormund – Kristofer Hijvu.

Anteriormente, Kristofer Hijvu foi previamente perguntado sobre o destino de seu personagem de Game of Thrones em uma entrevista com o Digital Spy, e ele disse:

“Eu não sei. Eu honestamente não sei. De alguma forma, eu não acredito nisso. Talvez, parece ser uma queda que você não poderia sobreviver. Mas as pessoas me perguntaram se personagens como Beric e Tormund morreram, por que eles não mostrariam isso na tela? E então, de outra forma, é uma maneira horrível de terminar uma temporada, matando duas pessoas e mostrando a morte. Então eles o mantiveram no ar. Mas ainda assim, eu não sei! Ele talvez esteja morto.”

E então, será que o personagem Tormund está vivo? Deixe seu comentário logo abaixo.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.