A HBO começou as filmagens para a oitava temporada de Game of Thrones, e já sabemos que serão apenas seis longos episódios, todos eles com mais de uma hora de duração. Na sétima temporada, vários personagens voltaram, como Gendry (Joe Dempsie) e Benjen Stark (Joseph Mawle). Agora, rumores indicam que Khal Drogo (Jason Momoa) poderá voltar às telas. Isso porque o ator postou uma foto nas redes sociais ao lado de Krisofer Hivju em Belfast – Capital da Irlanda do Norte, e local onde ocorrem as filmagens de alguns episódios da série Game of Thrones. Será que Khal Drogo pode voltar na oitava temporada?

Lembramos que é na Irlanda do Norte que se passam os principais conflitos e eventos de Game of Thrones, sendo que o país empresta os seus cenários a Westeros.

Leia também:

Site prevê 3ª temporada de Stranger Things em 2018 na Netflix

Game of Thrones: Khal Drogo pode voltar na oitava temporada?

Por mais que pareça improvável que Khal Drogo retorne a Game of Thrones, há um precedente previsto nos livros que poderá acontecer. Khal Drogo foi morto por uma bruxa vingativa chamada Mirri Maz Duur (Mia Soteriou), que envenenou o Khal como vingança. Quando Daenerys pediu que ela o salvesse, ela faz isso, mas o ritual que “salvou” sua vida também o colocou em um estado vegetativo, com o ritual também extraindo seu poder da morte do cavalo de Drogo e a morte de Dany e o filho de Drogo Rhaego, que ainda nasceu.

Mirri Maz Duur afirma que Khal apenas retornará como seu verdadeiro eu: “Quando o sol nascer a oeste, e se puser a leste. Quando os mares se secarem. Quando as montanhas forem sopradas no vento como folhas”. No livro, ainda tem outra parte dessa profecia, que afirma que Khal Drogo retornará: “Quando seu útero ganhar vida e der à luz um filho vivo. Então ele retornará e não antes disso.”

Entretanto, pode ser que nada disso aconteça, e que ele retorne apenas em flashbacks com Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), pois eles foram casados na primeira temporada.

Jason Momoa está participando de eventos com a equipe do filme ‘Liga da Justiça’, que ele interpreta o personagem Aquaman, e parece provável que ele tenha aparecido em Belfast apenas como parte da turnê promocional do filme. Veja algumas das fotos compartilhadas no Instagram, com amigos do elenco de Game of Thrones, com a sua colega Emila Clarke, e outra com Gal Gadot junto com ele.

E você, o que acha disso? Será que Khal Drogo estará de volta na oitava temporada de Game of Thrones? Deixe seu comentário logo abaixo.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Um dos fundadores do website Optclean Tecnologia. Sou um entusiasta da tecnologia, que aprecia séries, filmes e games, além de empreendedorismo e inovação.