Lançado em 1989, o Game Boy, console portátil da Nintendo, fez um estrondoso sucesso entre os fãs da marca na época e foi evoluindo até o que hoje conhecemos como Nintendo DS. A Nintendo já havia lançado esse ano versões especiais do NES e Super NES para os mais saudosistas e agora um registro feito pela marca japonesa, pode ter revelado que uma versão clássica do Game Boy também pode estar chegando.

O registro foi feito no Japão, onde a Nintendo registrou “Programas para aparelhos domésticos de videogame” e “Videogames domésticos”, além de “Chaveiros”, “Roupas”. O detalhe é que o registro foi feito com a imagem do clássico console portátil da marca.

Leia também:

Nintendo Switch e Madden NFL 18 são os mais vendidos de agosto nos EUA

Saiba por que jogador japonês deixou Super Nintendo ligado por 20 anos

Fã recria o jogo Pokémon Fire Red em 3D, demo já está disponível

Game Boy pode estar voltando ao mercado, assim como aconteceu com o NES e Super NES

Confira abaixo a imagem registrada pela Nintendo:

gameboy

A Nintendo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, pode ser que não seja nada do que estamos pensando, mas se a marca japonesa resolver lançar uma versão ”mini” do Game Boy Clássico, certamente será um grande sucesso de vendas no mundo todo.

Outro console que também tem boas chances de ser lançado é o Nintendo 64, pois a Nintendo já havia feito registro semelhante à esse do Game Boy.

Gostou da notícia? Então siga as nossas redes sociais como o Twitter e Facebook para você continuar acompanhando as melhores matérias sobre tecnologia e entretenimento, diariamente, em suas redes sociais.


Apaixonado por smartphones, games e tecnologia em geral. ''Seja a mudança que você quer ver no mundo.'' Mahatma Gandhi