Será que a 5ª temporada marcou o fim de Prison break?

Nem o público e muito menos a crítica reagiram muito bem ao retorno da série que foi um dos maiores sucessos dos Estados Unidos. Será que é o fim de Prison Break?

Em um futuro próximo, pelo menos, a série realmente não vai voltar. Isso porque o presidente da Fox, David Madden, revelou, durante o TCA, que não trabalha em uma continuação de Prison Break.

“Não estamos planejando nada, mas sempre nos interessamos por novos ângulos das nossas histórias. Se produtores tiverem ideias de como explorar outra interação, com certeza vamos conversar”, comentou.

Essa cautela toda por parte do presidente da FOX é devido à reação negativa que a quinta temporada causou.

Leia mais:

Prison Break poderá ter 6ª temporada, diz CEO da Fox – Madden

Fox divulga imagens do último episódio de Prison Break 5ª temporada.

Apesar da especulação de que a série pode estar no fim, o presidente da FOX também deixou no ar a possibilidade de a série ter uma sequência. Mas sabemos que se tratando de Prison Break tudo é possível.

No entanto, não tem nada declarado oficialmente e a especulação é apenas um rumor.

Gostou da notícia? Então siga as nossas redes sociais como o Twitter e Facebook para você continuar acompanhando as melhores matérias sobre o games, tecnologia e entretenimento, diariamente, em suas redes sociais.


CEO

Aprecio empreendedorismo, tecnologia, administração e gestão de pessoas. Um dos fundadores do site e CEO da Optclean Tecnologia.