Aparentemente os filmes da Disney seguirão normalmente na Netflix brasileira.

O anúncio de que os filmes da Disney sairão do catálogo da Netflix causou um grande rebuliço entre os assinantes do serviço de streaming. No entanto, aparentemente tudo seguirá normalmente no Brasil.

Essa semana, a Disney anunciou que irá lançar a sua própria plataforma de streaming nos EUA, em 2019. O chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, deu alento aos seus assinantes: ele disse ao Reuters que a empresa está em uma “negociação constante” para que os filmes da Marvel e Star Wars, propriedades da Disney, permaneçam no catálogo para período posterior ao de 2019.

Leia mais:

Rumor: Disney pode comprar a Fox e trazer X-Men para os Vingadores.

Produções da Disney serão retirados do catálogo da Netflix, entenda.

Confira os 99 títulos da Disney que serão removidos da Netflix.

Entretanto, há motivos para que os assinantes brasileiros da Netflix possam se sentir aliviados. Isso porque a parceria entre Walt Disney Company permanece inalterada, segundo a própria empresa de streaming:

Netflix tenta permanência de Star Wars e Marvel

Como mencionado anteriormente, o novo projeto da Disney não significa um rompimento total entre as duas empresas. Até porque a Netflix dos EUA está negociando com a Disney a permanência de filmes da Marvel e Star Wars. Então não precisamos ficar tão preocupados com o fato dos filmes da Disney saírem do catálogo da Netflix.

Gostou da notícia? Então siga as nossas redes sociais como o Twitter e Facebook para você continuar acompanhando as melhores matérias sobre games, tecnologia e entretenimento, diariamente, em suas redes sociais.


CEO

Aprecio empreendedorismo, tecnologia, administração e gestão de pessoas. Um dos fundadores do site e CEO da Optclean Tecnologia.