Sem dúvidas, o FIFA 19 é o game de futebol mais aguardado do ano (me desculpem os fãs de PES). Isso porque, pela primeira vez, veremos a Champions League de maneira oficial no jogo. Agora, o maior torneio de clubes da Europa está totalmente licenciado no jogo da EA Sports. Além dessa novidade, teremos ainda a melhoria dos gráficos e também um estilo de jogo mais aprimorado. Recentemente, vazou uma nova imagem do jogo, onde é possível ver um menu completamente diferente e também o jogador Cristiano Ronaldo (garoto propagando do FIFA 19), ainda vestindo a camisa do seu antigo clube, o Real Madrid. Para quem ainda está por fora, o jogador português assinou com a Juventus, da Itália.
Aliás, a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus, vem sendo a grande dor de cabeça da EA. Isso porque a desenvolvedora do FIFA 19 já havia divulgado diversos banners, e vídeos com seu garoto propaganda vestindo a camisa do Real Madrid. Ainda não se sabe o que a Eletronic Arts fará, mas é bem possível que o trailer inicial e o fundo do menu de jogo seja reformulado para que não seja considerado defasado.
Leia também:
Dicas de jogadores para a 13ª rodada do Cartola FC 2018
FIFA 2019: confira trailer e data de lançamento (com Champions League)
Imagem vazada do FIFA 19 está circulando na Web
A imagem que circula na Web, é de uma suposta foto tirada do menu do FIFA 19, onde é possível ver o craque Cristiano Ronaldo ainda com a camisa dos Merengues. Também pode-se notar o possível novo menu de jogo, totalmente reformulado. Outro destaque importante na imagem vazada do FIFA 19 é a opção UEFA Champions League, que agora é totalmente licenciada.
E aí, o que achou do novo design no menu do FIFA 19? Será que a EA vai resolver o problema no uniforme do Cristiano Ronaldo?
Gostou da notícia?
Então, siga o nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook para continuar acompanhando as melhores matérias sobre entretenimento e tecnologia em geral, diariamente nas suas redes sociais.