Youtuber Felipe Mastrandéa assume ser portador de HIV

O youtuber brasileiro Felipe Mastrandéa causou polêmica nas redes sociais ao declarar que é portador do vírus HIV.

Em um vídeo publicado em seu canal, o jovem afirma ser portador do vírus. Felipe Mastrandéa embora já seja polêmico, acabou surpreendendo milhares de fãs que o seguem no YouTube.

O youtuber revelou, no vídeo, que em 2013 foi diagnosticado com a doença e disse que não tem nenhum problema em relação a isso.

Ele também revelou que fez sexo sem proteção por muito tempo com seus parceiros. E ainda afirma que nunca obrigou ninguém a transar com ele sem os preservativos e ainda acredita que as pessoas devem começar a assumir responsabilidades sobre si mesmas e seu bem-estar.

Além disso, ele disse que não encara o HIV como um problema sério e que o encara como uma doena crônica, como diabetes, por exemplo, e que ela deve ser controlada e monitorada diariamente para que não cause mais danos aos portadores.

Um dos objetivos de Felipe também é ajudar as pessoas que estão passando por isso. E aconselhar as pessoas a não ter vergonha e conseguir seguir a vida.

Gostou do post? Então siga as nossas redes sociais como o Twitter e Facebook para você continuar acompanhando as melhores matérias sobre games, tecnologia e entretenimento, diariamente, em suas redes sociais.

Relacionadas