A Netflix confirmou neste domingo (12), que o episódio final de Sense8 já está gravado.Além disso, o serviço de streaming anunciou o lançamento do final da série para o primeiro semestre de 2018.

Para quem não lembra, a série que conta a história de um grupo de oito pessoas que possuem uma conexão sobrenatural, permitindo a eles acessar memórias e habilidades uns dos outros, foi cancelada em junho de 2017. Com isso, surgiram muitas reclamações e manifestações dos fãs, que atinge em especial o público LGBT com suas personagens de todos as orientações e gêneros.

Com o descontentamento dos assinantes que acompanharam as duas temporadas da série, a Netflix resolveu voltar atrás e confirmou um episódio final de Sense8. E cumpriu sua promessa. O episódio que já tem suas gravações concluídas, se passará nas cidades de Berlim, Bruxelas, Paris e Napoles, e terá 2 horas de duração.

Outro detalhe importante é o nome do episódio final de Sense8, que já foi divulgado pela Netflix. Ele se chamará “O Amor Vence Tudo” (Amor Vincit Omnia).

Embora muito querida pelos fãs, a série Sense8 tem um alto custo devido ao fato de ser gravada em diversos países do mundo, situados em 5 continentes. Além disso, ela não atingiu o público esperado pela Netflix.

Expectativas para o episódio final de Sense8

O episódio final é necessário para responder as muitas perguntas sem respostas. Abaixo, você pode conferir algumas das perguntas sem respostas e a expectativa para o episódio final de Sense8.

Wolfgang

Nós últimos episódios da 2ª temporada de Sense8, o alemão Wolfgang (Max Riemelt) foi capiturado pela organização de caça aos sensates OBP. Neste episódio final, esperamos que os outros 7 sensates consigam resgatar Wolfgang.

Além de resgatá-lo, ele deve ter seu romance com Kala resolvido de alguma forma. Pelo menos é o que vemos neste flagra de gravações de cenas, com um beijo deles:

 

Kala

O que acreditamos é que Kala (Tina Desai) não deve permanecer casada com o indiano Rajan (Purab Kohli). Desde o início, o relacionamento deles foi conturbado, especialmente pela sua ligação com o alemão sensate. Outro fator que fica aparente é que ela nunca se sentiu apaixonada de fato pelo indiano, e casou-se muito por influência da família e amigos.

Mas será que ela terá coragem para abandonar o conforto e enfrentar sua sociedade para viver sua história de amor com o Wolfgang? Como Sense8 é e sempre foi amor, é provável que Kala abandone seu casamento para viver com o sensate alemão Wolfgang.

Outro ponto que fortalece essa tese é a recente descoberta de Kala, sobre os negócios obscuros do seu esposo Rajan. No final da segunda temporada, ela descobriu que Rajan faz coisas obscuras por dinheiro, como enviar remédios vencidos para HIV aos países mais pobres.

Kala é uma mulher muito justa e correta, e ao saber das atividades ilícitas da organização que o marido dirige, ela ficou extremamente abalada. Mais um motivo para abandonar o casamento e ir viver com seu amor sensate.

Sun

Aqui está uma história que todos os fãs anseiam por justiça. Após não ter coragem de matar o próprio irmão Purab Kohli (Lee Ki-chan), que é sabidamente assassino do seu próprio pai, Sun (Bae Doona) acaba como fugitiva da polícia? Mas o que queremos de verdade é que Sun seja inocentada, e seu irmão preso, afinal, ele é o verdadeiro autor do crime.

Além disso, Sun merece mais que justiça, ela também merece amor. Orfã de pai e mãe, e com um irmão da pior espécie, nossa doce coreana merece ter alguém para amar e ser amada. E esse cara tem tudo para ser o detetive Mun (AKA Sukku Son), aquele gato coreano, que também é mestre nas artes marciais e tem uma história antiga com nossa sensate coreana. Um casamento deles seria ótimo, não é?

Vimos um flagra de uma cena com muita ação (o que não pode faltar quando se trata da Sun). Confira a cena de luta entre Doona Bae e Sukku Son na cidade de Paris.

 

Will Gorski

A pergunta que não quer calar é qual será o destino do policial de Chicago Will (Brian J. Smith). Após a perda do seu querido pai, será que Will conseguirá retornar para a polícia?

Riley

Agora, ao lado da sua amada Riley (Tuppence Middleton), que é a única família que restou a ele, Will deve reconstruir a vida. Não se sabe se será em Chicago, sua cidade, se será em Londres, cidade aonde Riley reside, ou se será na Islândia, terra de Riley. Independente de onde for, queremos eles justinhos pra sempre, mas não seria uma má ideia um lindo e triunfante retorno de Will à corporação!

Capheus

Nosso africano favorito, Capheus (Tony Onwumere) entrou para a política com a promessa de ser um candidato honesto, e sabemos que ele vai (queria que ele viesse para o Brasil, pois aqui estamos em falta). Mas será que ele vai conseguir se eleger a Prefeito da sua cidade? Nosso palpite é que sim, Capheus deve se eleger, afinal, ele já é um fenômeno na sua terra.

Além disso, deve fazer um ótimo trabalho no combate à fome, miséria e injustiça na sua cidade, se tornando um mito naquele lugar, e quem sabe, ganhando novas posições na política? Afinal, além de sua sede de justiça, Capheus conta com os super poderes sensates!

Nomi

Nossa hacker super poderosa Nomi (Jamie Clayton) muitas vezes salvou nossos sensates com algumas invasões de sistema e afins, sempre contando com a ajuda de sua amana Amanita (Freema Agyeman). Mas, no que se trata do relacionamento delas, na segunda temporada, elas começaram um noivado.

E o que queremos? É casamento, lógico. E como mostra uma imagem postada no Twitter, o grupo todo esteve presente na cerimônia deste relacionamento que chipamos do início ao fim da série.

Aliás, quando se trata de casórios, temos uma lista de eventos desse tipo com os personagens Will e Riley, Wolfgang e Kala, Capheus e sua nova namorada jornalista, Silas (Peter King Mwania) e Shiro (Chichi Seii) e é claro, Sun e o Detective Mun (AKA Sukku Son).

Lito Rodriguez

Após ser dispensado por homofobia, tor Lito (Miguel Ángel Silvestre) chegou a entrar em depressão, e ficou desesperado, achando que sua carreira havia chegado ao fim. Mas ele não contava com a lábia de sua amiga Daniela Velazquez, que consegue pôr ele em contato com um grande produtor norte-americano.

No episódio final, poderemos ter Lito atuando em um filme estadunidense como grande estrela LGBT. Que máximo, não é? Um tapa na cara dos homofóbicos!

Recentemente, os fãs de Hernando, namorado de Lito interpretado pelo ex-RBD Alfonso Herrera, levaram um susto: O famoso Poncho não participou de algumas filmagens, e foi necessário um dublê. Mas parece que os problemas foram resolvidos, e o astro mexicano vai participar sim deste último episódio de Sense8:

 

Sussurros

Quem aí não odeia esse cara? Sussurros (Adam Shapiro), o grande mentor da OBP, organização que persegue os sensates por considerá-los uma ameaça à sociedade, finalmente foi capturado pelos nossos heróis sensates. Mas o que será que eles farão com Sussurros?

Talvez o único jeito de parar este bandido seria o matando, mas como Sense8 é amor, pode ser também que os sensates encontre alguma forma de retirar os poderes de Sussurros sem acabar com a sua vida.

E você, o que acha sobre as expectativas do episódio final de Sense8? Deixe um comentário logo mais abaixo com a sua opinião!

Quando será lançado o episódio final de Sense8

O episódio final de Sense8, que deve ter 2 horas de duração, deve vir ao ar pelo final de 2018.

Segunda temporada de Sense8

Mas antes de pensar nesse episódio final de Sense8, você já assistiu a segunda temporada de Sense8? Aproveite, pois ela estreou dia 05 de maio deste ano e está disponível no catálogo da Netflix. Clique no link abaixo para assistir:

Sense8 na Netflix

Veja como receber todas as novidades Netflix diariamente atualizadas pela Optclean:

  1. Participe do Grupo do Facebook Lançamentos Netflix Brasil, aonde postamos diariamente as novidades. Além disso, participe de debates e enquetes com os participantes do grupo!
  2. Siga nosso Twitter
  3. Curta a nossa página no Facebook.

Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para contato@optclean.com.br. Queremos ouvir você, sua opinião.


Graduanda em ciência e tecnologia. Apaixonada por ciências e tecnologia e entusiasta das infinitas possibilidades do Universo!