É possível acessar o OnlyFans pelo celular?

Muita gente se pergunta se é possível acessar o OnlyFans pelo celular, principalmente porque a plataforma é mais reconhecida por meio do site. Esse pode ser, inclusive, um motivo para que as pessoas tenham dificuldades em se adaptar ao uso do site.

No entanto, a resposta é sim, é possível realizar o acesso por meio de um dispositivo móvel. Para isso, existem dois caminhos diferentes que podem ser seguidos pelo assinante da plataforma. Você já conhece ou ouviu falar sobre algum deles?

Neste artigo, a Optclean vai te contar com mais detalhes sobre a possibilidade de acessar o OnlyFans pelo celular e te ensinar o passo a passo. Se você quer aprender a fazer isso de uma vez por todas, continue por aqui e confira todas as informações que reunimos para você.

Saiba como acessar o OnlyFans pelo celular

Existe um aplicativo de streaming de vídeo desenvolvido pela própria plataforma, chamado OFTV, direcionado a um público mais abrangente e que não apresenta conteúdo sexualmente explícito. Essas publicações podem ser acessadas diretamente pelo site oficial do OnlyFans.

Veja também:

Veja como criar uma máquina virtual na nuvem de forma gratuita

Imagem de um celular com o Onlyfans aberto
Imagem: Wachiwit / Shutterstock.com
  • Para acessá-lo, é simples. Você deve abrir o Chrome em seu celular, ou qualquer outro navegador, e acessar o site da plataforma pela barra de endereços;
  • Em seguida, realize o login com seu e-mail e senha para visualizar os conteúdos disponíveis.

Tutorial para criar um atalho no Google para o OnlyFans

Para tornar o acesso ao OnlyFans mais fácil através do seu smartphone e agilizar o processo, você também pode criar um atalho na tela inicial do seu celular. Com apenas um toque, a plataforma estará disponível, poupando você da necessidade de procurar constantemente pelo site.

  1. Após abrir o OnlyFans em seu Chrome, você deverá tocar no ícone de três pontos (localizado no canto superior direito da tela);
  2. Em seguida, toque na opção “Instalar aplicativo”. Esse comando fará a instalação de web app;
  3. Após a verificação de segurança, será inserido um ícone do OnlyFans em sua lista de aplicativos na tela inicial.

Imagem: charnsitr/ shutterstock.com

Relacionadas