Duelo de bilionários: Elon Musk e Mark Zuckerberg combinam confronto em luta livre

Briga de gigantes! Uma notícia inusitada agitou o mundo das redes sociais hoje. Os dois bilionários donos das plataformas mais famosas do mundo usaram o Twitter para, por incrível que pareça, marcar uma luta.

Elon Musk, dono do Twitter, e Mark Zuckerberg, dono da Meta (Instagram, Facebook e WhatsApp), concordaram em deixar de lado o espaço virtual e se enfrentar no mundo real em um duelo dentro de uma “cage”, o octógono onde acontecem os tradicionais eventos de MMA (artes marciais mistas).

Entenda como foi que os dois empresários do setor da tecnologia marcaram o confronto:

Desafio de bilionários

Tudo começou quando Elon Musk usou o seu perfil no Twitter para desafiar o concorrente. Ele escreveu em sua página que estava “pronto para lutar com Zuckerberg na cage”.

O dono da Meta, por sua vez, decidiu responder. Ele postou uma captura de tela do tweet de Musk, adicionando a seguinte mensagem: “Me passa o local”.

O dono do Twitter, então, respondeu: “Octógono Vegas”, sugerindo que a luta acontecesse na famosa cidade americana dos cassinos, que tradicionalmente recebe os grandes eventos do Ultimate Fighting Championship – UFC (maior torneio de luta do mundo).

A luta vai acontecer?

Ao que parece, tudo não passou de uma brincadeira entre os dois. Depois que a luta foi “marcada”, Elon Musk ainda continuou postando sobre o assunto de forma irônica: “Tenho um grande golpe que chamo de ‘A morsa’, no qual apenas deito em cima do meu oponente e não faço nada.”

O dono da Tesla, que atualmente tem 51 anos, ainda afirmou que “quase nunca malha” e que o único momento em que exercita seus músculos é quando brinca de jogar os seus filhos para o alto.

Por outro lado, Mark Zuckerberg parece estar mais em forma. O empresário de 39 anos treina MMA e ganhou torneios de jiu-jitsu nos últimos anos.

O episódio, é claro, levou as redes sociais à loucura, recebendo grande repercussão. Usuários do Twitter debateram quem sairia vencedor do duelo, e até memes e cartazes anunciando a luta foram divulgados.

Imagem: Skitterphoto / Pixabay.com

Relacionadas