Os fãs de Dragon Ball Super ficaram encantados e ao mesmo tempo espantados nos dois últimos episódios, que foram ao ar domingo passado (08). Encantados pelo belíssimo ”renascimento” de Goku, que conseguiu atingir o ultra instinto, mas espantados pelo gigantesco poder de Jiren. Mas afinal, qual é o verdadeiro segredo por trás desse poder?

A maneira como Jiren conseguiu devolver a Genki Dama à Goku e depois conseguiu pará-lo já com o Ultra instinto ativado, gerou uma tremenda repercussão de qual seria o verdadeiro poder do guerreiro e qual a fonte desse enorme poder.

Leia também:

O que Freeza vai fazer com Goku?

Confira a prévia em vídeo do episódio 111

Sinopses dos episódios 111, 112, 113 e 114 reveladas

Dragon Ball Super: Será que finalmente o segredo em torno do poder de Jiren foi revelado?

Após muito pensar, alguns fãs podem ter revelado qual o grande segredo por trás do poder que emana do guerreiro e até explicar como Goku irá vence-lo.

Como muitos puderam ver no episódios, o guerreiro do Universo 11 possui algum tipo de técnica a qual permite que ele use telepatia. Isso ficou claro no momento em que ele e o Deus da Destruição do Universo 11 conversam através da telepatia.

Dito isto, é possível que o guerreiro do Universo 11 consiga prever os ataques antes mesmo de serem executados usando técnicas telepatas, podendo assim ler a mente do oponente. Claro, não tirando méritos da grande força que Jiren possui.

O episódio 111 que vai ao ar no próximo domingo (15), pode reforçar essa teoria, pois o adversário de Jiren será Hit, assassino do Universo 6. Se Jiren realmente usa poderes telepatas, certamente terá uma luta muito complicada contra Hit, pois o guerreiro usando o salto do tempo, poderá deixar a missão de Jiren para prever os ataques, muito complicada.

hit

Se Goku conseguir controlar o Ultra instinto, certamente poderá vencer Jiren, lembrando que nos episódios 109 e 110 nós vimos apenas uma amostra do verdadeiro poder do Ultra instinto.

Dragon Ball Super vai ao ar no canal por assinatura Cartoon Network de segunda à sexta às 15:30hrs com reprises às 23h. Também pode ser assistido em primeira mão no serviço por streaming Crunchyroll aos sábados à noite.

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre entretenimento tecnologia, diariamente, em suas redes sociais.


Apaixonado por smartphones, games e tecnologia em geral. ''Seja a mudança que você quer ver no mundo.'' Mahatma Gandhi