O Torneio do poder vai chegando nos ”finalmentes” em Dragon Ball Super. O Universo 7 ainda tenta escapar dos ataques que vem recebendo e no episódio 119, que vai ao ar no próximo domingo (10), não será diferente, desta vez os ataques virão do Universo 4. Essa semana os títulos e as sinopses dos próximos episódios já foram reveladas e a teoria que confirmava Piccolo como o próximo ”sacrifício” do Universo 7 deverá se confirmar. Mas por que será Piccolo o próximo a deixar o torneio?

Bem, Piccolo já teve seu grande destaque no episódio 118, onde ele, junto a Gohan, conseguiram eliminar os últimos guerreiros do Universo 6. Já no próximo episódio, os guerreiros do Universo 7 terão muito trabalho om o Universo 4 e conforme as sinopses dos episódios 120 e 121, pelo menos um guerreiro do Universo 7 deverá deixar o torneio.

Leia também:

reveladas sinopses dos episódios 120 e 121

Revelados os títulos dos episódios 120, 121 e 122

Universos apagados voltarão no episódio 119

Dragon Ball Super: Piccolo foi muito importante no episódio passado e continuará sendo do próximo

Esse guerreiro será Piccolo, que apesar de ser muito importante para derrotar o Universo 4, deverá se descuidar e acabará caindo da arena.

Mas por que Piccolo?

Bem, como já mencionamos, Piccolo foi fundamental para derrotar os dois últimos guerreiros do Universo 6 e também será fundamental para derrotar os guerreiros do Universo 4, ou seja, sua missão no torneio estará praticamente cumprida.

piccolo

Outra hipótese poderia ser a ordem de eliminação pelo poder de cada guerreiro, notem que o primeiro a deixar a arena foi Kuririn, depois tivemos Tenshin e por último Mestre Kame. Se levarmos em consideração a eliminação por ordem crescente de poder como ocorreu até agora, fica evidente que Piccolo seria o próximo eliminado. Se continuar assim, os próximos serão os Androides 17 e 18.

O mês de dezembro será de grande intensidade para o anime, onde ainda deveremos ver Vegeta alcançar o Ultra Instinto, assim como Goku.

Lembramos ainda que o episódio 119 de Dragon Ball Super vai ao ar no dia 10 de dezembro.

Para ficar em dia com o anime, episódios anteriores de Dragon Ball Super são exibidos de segunda a sexta-feira às 15h30 no canal de TV a cabo Cartoon Network, sempre com reprises as 23 horas. Já os episódios inéditos, você pode conferir no serviço de Streaming Crunchynroll todos sábados à noite.

E então, gostou da notícia? Entre então no nosso grupo privado do Facebook de DBS – Torneio do Poder, e confira sinopses, spoilers, prévias e teorias diariamente. Não deixe de seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

 


Apaixonado por smartphones, games e tecnologia em geral. ''Seja a mudança que você quer ver no mundo.'' Mahatma Gandhi