Quando o Torneio do Poder parecia estar chegando em seu ápice em Dragon Ball Super, a prévia do episódio 111 revelou que vem muita coisa boa pela frente. A próxima grande batalha deverá ser entre o assassino do Universo 6, Hit e o guerreiro do Universo 11, Jiren. Mas uma cena no final do episódio 110 chamou bastante a atenção dos fãs.

A cena em questão, mostra Goku debilitado pela difícil batalha contra Jiren, de repente pode-se ver Freeza chegando perto de Goku e proferindo a seguinte frase: ”Isto me lembra do que aconteceu em Namekusei”. O que isso pode significar, será que Freeza vai tentar atacar Goku agora que ele está debilitado e sem forças?

Leia também:

Confira a prévia em vídeo do episódio 111

Sinopses dos episódios 111, 112, 113 e 114 reveladas

Dragon Ball Super: O que Freeza irá fazer, ajudar Goku doando energia ou irá atacá-lo?

Bem, para desvendarmos isso, temos que voltar lá para o Dragon Ball Z na saga Freeza e relembrar o que aconteceu. Goku já havia derrotado o vilão no planeta Namekusei, mas Freeza implorou para que Goku passasse um pouco de energia para ele, prometendo fugir. Goku com o coração bondoso, repassou um pouco de energia a Freeza, que acabou usando para tentar um golpe final e foi eliminado.

Relembre a cena em que Goku doa energia para Freeza em Dragon Ball Z:

Bem, relembrando a cena acima, fica fácil de imaginar que quando Freeza relembrou Namekusei, pareceu óbvio que o ”vilão” irá repassar um pouco de suas energias para Kakaroto conseguir se restabelecer.

Será que Freeza irá virar o novo Vegeta e passar para o lado dos nossos heróis? Vamos aguardar pelo restante da saga.

Dragon Ball Super vai ao ar no canal por assinatura Cartoon Network de segunda à sexta às 15:30hrs com reprises às 23h. Também pode ser assistido em primeira mão no serviço por streaming Crunchyroll aos sábados à noite.

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre entretenimento tecnologia, diariamente, em suas redes sociais.


Apaixonado por smartphones, games e tecnologia em geral. ''Seja a mudança que você quer ver no mundo.'' Mahatma Gandhi