Dragon Ball Super: Jiren vai ter uma nova transformação no episódio 130?

O episódio 129 de Dragon Ball Super foi de arrepiar, quem diz que não deu diversos pulos após a nova forma de Goku está mentindo. Finalmente o Ultra Instinto foi totalmente dominado e agora a luta entre Goku e Jiren vai ser séria. Mas um detalhe chamou a atenção na prévia do episódio 130, será que Jiren vai ter uma nova transformação?

Ainda no episódio passado foi possível ver que Jiren não usava 100% do seu poder e deverá fazer isso no próximo episódio. Intitulado ”O maior combate de todos os tempos! A batalha definitiva pela sobrevivência!”, o episódio 130 poderá mostrar ainda uma nova transformação do guerreiro do Universo 11.

Leia também:

Dragon Ball Super: foi divulgado o título do último episódio do anime!
Dragon Ball Super: Os 4 possíveis finais para o Torneio do poder
As 5 perguntas que ficarão sem resposta no final de Dragon Ball Super

Prévia do episódio 130 pode ter revelado nova transformação de Jiren

Como é possível ver no vídeo da prévia acima, Jiren parece emanar uma energia na cor vermelha idêntica ao ultra Instinto de Goku, que por sua vez, tem a cor azul. Tudo indica que Jiren usará seu máximo poder e poderá até ter essa nova transformação poderosa. Até porque ficou nítida a irritação do guerreiro do Universo 11 no episódio passado.

Será que Jiren também consegue atingir o Ultra Instinto como Goku? É o que os fãs de Dragon Ball Super tem em mente após essa prévia eletrizante do episódio 130.

Quem vencerá a grande batalha, Goku ou Jiren?

Lembrando que o episódio 130 de Dragon Ball Super vai ao ar apenas no dia 18 de março de 2018.

Dragon Ball Super tem os seus epísódios mais antigos exibidos de segunda a sexta-feira às 15h30 no canal de TV a cabo Cartoon Network, sempre com reprises programadas às 23 horas.

Para assistir os episódios atuais como o episódio 130, você pode acompanhar pelo serviço de Streaming Crunchyroll, e normalmente com exibição uma hora depois da apresentação oficial no Japão, ou seja, na madrugada de sábado para domingo.

Gostou da notícia?

O que acha de entrar no nosso grupo privado do Facebook de DBS – Torneio do Poder, e confira sinopses, spoilers, prévias e teorias diariamente? Ah, não deixe de seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

 

Relacionadas