Dragon Ball Super: Saiba por que Goku será derrotado no Torneio do Poder

No próximo final de semana Dragon Ball Super chega ao seu episódio de número 104, onde veremos Goku se transformar pela segunda vez em Super Saiyajin Deus para ajudar Hit, guerreiro do universo 6. Enquanto o anime vai chegando cada vez mais perto do final do Torneio do Poder, muitas teorias vão sendo elaboradas e divulgadas na web, a última delas, dá conta de que Goku não vencerá o Torneio do Poder.

Hackers divulgam fotos íntimas de Anne Hathaway.

Goku derrotado e Universo 7 apagado? Não é bem assim, a teoria é complexa e pode fazer sentido e seu ápice seria na possível derrota do nosso protagonista.

Leia também:

Dragon Ball Super: Spoilers do episódio 105

Como comprar jogos baratos na internet?

Xbox One X já tem data para comprar na pré-venda.

Dragon Ball Super: Derrota de Goku seria parte da trama já pensada pelo diretor do anime

 A teoria do blog Finestreads tem como base as últimas que haviam sido divulgadas na web, o Sumo Sacerdote (Daishinkan) seria o grande vilão da trama e seu plano principal seria derrubar o Zen’Oh Sama. Mas o que nos leva a tal teoria? Para entender melhor, vamos destacar alguns pontos que devem ser analisados.

Daishinkan quer ser assumir com seus filhos (anjos) o lugar de Zen’Oh

O sorriso do anjo Mojito, ao ver o Universo 9 (o qual fazia parte) foi um tanto ”estranho”, deixando muitos fãs desconfiados. Teoricamente o Sumo Sacerdote e os Anjos não são corruptíveis, mas Zamasu provou o contrário (apesar de estar em treinamento, era um ser supremo).

daishinkan

Plano de Daishinkan começa na saga Zamasu e Goku Black

Quem acompanhou a saga do Goku Black e Zamasu em Dragon Ball Super, percebeu que a regra do salto no tempo foi quebrada, quando os personagens deram um salto no tempo para ajudar Trunks do futuro. Goku antes de ir para o futuro, recebeu um dispositivo  de Zen’Oh, que poderia ser usado quando nosso herói precisasse de ajuda.

Goku então aperta o botão e o Zen’Oh do futuro aparece quando Zamasu está prestes a tomar conta da terra. Apos derrotarem Zamasu, Goku leva o Zen’Oh do futuro para brincar com o Zen’Oh do presente.

Regra quebrada pelo próprio Zen’Oh, Goku foi punido pelo Sumo Sacerdote? Claro que não, inclusive quando Zen’Oh do futuro foi levado de encontro ao do presente, Daishinkan não mostrou nenhuma surpresa, como se já estivesse esperando por isso.

zen2

Mas Zen’Oh é o ser Supremo mais poderoso que existe, como o Sumo Sacerdote iria derrotá-lo?

É nesse momento que pode-se perceber toda jogada de mestre do diretor do anime. Quem poderia derrotar Zen’oh senão o outro Zen’Oh? Para isso ocorrer, Goku deverá perder o Torneio do Poder e um impasse entre o Zen’Oh do futuro e do presente será criado, pois Zen do presente tem muita afeição por Goku e também uma bela ”amizade” moral. Já o Zen’Oh do futuro, que inclusive já destruiu o Universo 7 no futuro, não possui nenhuma ligação com Goku.

Portanto, com a recusa de Zen’Oh do presente em destruir Goku e o Universo 7, provavelmente iria haver um conflito com Zen do futuro e os dois se destruiriam (apagariam). Deixando os universos a mercê do Sumo Sacerdote e seus filhos.

zen3

Resta saber se Goku e os outros guerreiros conseguirão impedir Daishinkan e seus filhos de concluírem o plano maligno.

Lembramos que trata-se apenas de uma teoria e que o fatos apresentados são baseados em acontecimentos no anime.

E aí, o que acharam dessa teoria? É de se pensar. Deixe um comentário para nós!

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre entretenimento tecnologia, diariamente, em suas redes sociais.

Relacionadas