Dragon Ball Super deu uma pausa no final de semana, mas as especulações e rumores por parte dos fãs continuam a todo vapor. Quem será o próximo guerreiro do Universo 7 a ser eliminado, Vegeta ou Meste Kame?

Nós já havíamos analisado as duas teorias existentes que se referem à ordem de eliminação dos guerreiros do Universo 7, se a teoria dizendo que a ordem de eliminação vai conforme a abertura do anime, o próximo eliminado deverá ser Mestre Kame.

Leia também:

10 momentos que já fizeram DBS valer a pena

Frost e Freeza vão trair time do Universo 7

Goku voltará a usar uma de suas maiores técnicas

Agora se a teoria correta for aquela que diz que a ordem de eliminação vai conforme o encerramento do anime, o próximo eliminado poderá ser Vegeta. Essa segunda teoria parece um pouco mais improvável.

O que reforça ainda mais que Vegeta não deverá ser eliminado pelo menos por enquanto, são as últimas informações vindas do Japão, que apesar de revelarem grandes dificuldades para o Príncipe dos Saiyajins no torneio, dizem que ele não será o próximo.

Dragon Ball Super: Vegeta deverá ser aprisionado pela técnica Mafuba

Segundo os rumores, Mestre Kame deverá tentar aprisionar Magetta utilizando a técnica Mafuba, mas Frost aparecerá e fará fazer com que Vegeta seja aprisionado. Será que ele conseguirá escapar, ou Frost finalmente consumará sua vingança?

Lembrando que na prévia do episódio 107, que vai ao ar no dia 17 de setembro, é possível ver Mestre Kame tentando utilizar o Mafuba:

Dragon Ball Super vai ao ar no canal por assinatura Cartoon Network de segunda à sexta às 15:30hrs com reprises às 23h. Também pode ser assistido em primeira mão no serviço por streaming Crunchyroll aos sábados à noite.

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre entretenimento tecnologia, diariamente, em suas redes sociais.

 


Apaixonado por smartphones, games e tecnologia em geral. ''Seja a mudança que você quer ver no mundo.'' Mahatma Gandhi