Dragon Ball Super: Título do episódio 126 revelou novo adversário de Vegeta

Os fãs de Dragon Ball Super já estão ansiosos para assistir ao episódio 123. No episódio anterior apesar do revés de Vegeta, todos puderam ter uma pequena amostra do enorme poder que o Príncipe dos Saiyajins pode atingir. Recentemente o título do episódio 126 foi divulgado e pode ter revelado quem será o próximo adversário no Torneio do Poder.

Atenção! O artigo abaixo contém spoilers, prossiga por sua conta e risco!

Como foi possível ver no episódio 122, Vegeta foi nocauteado por Jiren, mas continua no Torneio do Poder. Conforme a prévia do próximo episódio, Vegeta e Goku tentam armar uma estratégia para derrotar Jiren. Enquanto isso, Freeza enfrenta Dyspo e Gohan com o Androide 17 enfrantam Toppo.

Leia também:

Spoiler revela acordo entre Freeza e Dyspo no ep. 124

Dragon Ball Super: Vegeta deverá enfrentar um poderoso guerreiro no episódio 126 e não será Jiren

As lutas acima deverão continuar ocorrendo durante os próximos episódios. No episódio 125, intitulado ”Deus da Destruição Toppo aparece! Sobrecarga de puro poder!”, Toppo finalmente mostrará seu verdadeiro poder e é aí que começam algumas teorias.

Os fãs esperam muito de Gohan no torneio, pois o filho de Goku ainda não mostrou realmente seu potencial. Acontece que ele pode ser eliminado no episódio 124 por Toppo. Se isso ocorrer quem enfrentaria Toppo?

Vegeta x Toppo

Sim, ele mesmo, Vegeta, o Príncipe dos Saiyajins deverá bater de frente com o guerreiro do Universo 11 o que Seria uma bela luta de coadjuvantes. Essa teoria ganhou mais força com a divulgação do título do episódio 126 de Dragon Ball Super, intitulado “Ultrapasse até mesmo um Deus! A explosão arriscada de vida ou morte de Vegeta…”

Após a revelação deste título, muitos começaram a pensar que Vegeta atingiria um nível acima dos Deuses da Destruição para derrotar Jiren. Mas na verdade, se pegarmos o título do episódio 125 com o do 126, as coisas se encaixam perfeitamente. Vegeta deverá tentar superar Toppo, que no episódio 125 chegou ao nível de um Deus da Destruição.

vegeta

Será uma batalha eletrizante e muito intensa, mas no final, O orgulho Saiyajin deverá levar a melhor sobre o senso de justiça de Toppo.

Para que você possa ficar em dia com o anime, lembramos que no canal de TV a cabo Cartoon Network, os episódios anteriores são exibidos de segunda a sexta-feira, sempre às 15h30, com reprises programadas às 23 horas. Para assistir os episódios inéditos do anime, você pode conferir no serviço de Streaming Crunchynroll aos sábados à noite.

E então gostou da notícia? O que acha de entrar no nosso grupo privado do Facebook de DBS – Torneio do Poder, para conferir sinopses, spoilers, prévias e teorias diariamente na sua rede social. Ah, não deixe de seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre entretenimento e tecnologia em geral, diariamente.


Apaixonado por smartphones, games e tecnologia em geral. ''Seja a mudança que você quer ver no mundo.'' Mahatma Gandhi