O ”Torneio do Poder” vai ficando cada vez melhor em Dragon Ball Super, muitas coisas ainda precisam ser reveladas. Mas os fãs não querem esperar e acabam criando teorias para tentar desvendar o que poderá acontecer daqui para frente.

A mais recente teoria da comunidade de fãs da série se trata da ordem de eliminação dos guerreiros do Universo 7, no qual estão Goku e o resto dos guerreiros. Quem pode ter decifrado o mistério foi um usuário do fórum reddit.

Leia também:

DBS: Goku terá poderosa parceria do Universo 6

DBS: Sinopse do episódio 105 é revelada

Confira a prévia em vídeo do episódio 103 de DBS

Dragon Ball Super: Tien Shin Han seria o próximo a ser eliminado, segundo a teoria

Vamos à teoria:

Durante a segunda abertura de Dragon Ball Super sobre o Torneio do Poder, quem prestar bastante a atenção poderá notar que cada guerreiro segura uma esfera do dragão e cada uma com numeração diferente. Kuririn segura a esfera do dragão numero 1, e quem foi o primeiro guerreiro do Universo 7 a deixar o torneio? É algo para se pensar.

Confira abaixo a abertura de Dragon Ball Super e tire suas próprias conclusões:

Pois bem, se a teoria do fã estiver certa, os próximos a serem eliminados no Torneio do Poder seriam Tien Shin Han, Mestre Kame, Picollo, Androide 17 e Androide 18 respectivamente. A esfera número 7 está com Freeza.

Por não estarem com nenhuma das esferas em mãos, provavelmente Goku, Gohan e Vegeta serão os últimos guerreiros sobreviventes do Universo 7, e terão a tarefa de vencer o torneio para salvar nosso universo.

Para sabermos e a teoria decifrou realmente a ordem de eliminação do Universo 7, devemos aguardar para ver se o próximo a ser eliminado realmente será Tien Shin Han. Se for, a chance da teoria estar correta é bem grande.

O próximo lutador a ser eliminado vai permitir-nos perceber se há alguma possibilidade da teoria ter fundamento, no caso de ser Tien (ou Ten Shin Han), tornar-se-á demasiado coincidente para ignorar.

Via IGN PT


Apaixonado por smartphones, games e tecnologia em geral. ''Seja a mudança que você quer ver no mundo.'' Mahatma Gandhi