Quem estava esperando por grandes inovações no design do iphone 8, teve uma grande decepção ao ver a apresentação ao vivo do iPhone 8 no evento da Apple. O designe é igual ao iPhone 7.

O Evento de lançamento do iPhone 8 e iPhone 8 plus está acontecendo nesta terça-feira, dia 12 de Setembro de 2017, desde as 2h da tarde (10h local) no Steve Jobs Theater, o novo campus da Apple em Cupertino.

Além do novo iPhone, também está ocorrendo o lançamento dos novos produtos da marca, como a nova Apple TV, Apple Watch e o iOS 11. O evento também comemora os 10 anos de lançamento do primeiro iPhone.

Nitidamente, dá para se notar que a platéia ficou desapontada quando foi lançada no telão o design do iPhone 8, haja visto que ele é extremamente parecido (na aparência) com o iPhone 7.

Assista o lançamento do iPhone 8 ao vivo pela internet.

Design do iPhone 8 decepciona por ser igual ao iPhone 7

Em primeiro lugar, o nome do novo smartphone da Apple é sim iPhone 8. E como sempre, são dois modelos: Um menor, com apenas uma câmara traseira, e um maior, o iPhone 8 Plus, tem a câmara dupla.

O iPhone 8 tem uma tela de 4,7 polegadas e iPhone 8 são 5,5 polegadas. Mas nenhuma novidade. Além disso, os rumores estavam corretos quanto ao corpo do iPhone 8: Não é mais de metal. A Apple voltou a usar o vidro para revestir seu smartphone.

O iPhone 8 e 8 Plus estreiam um novo processador: O A11 Bionic, um componente com 6 núcleos, se tornando o mais rápido já lançado pela Apple.

Confirmada a nova cor do iPhone em cobre, além de serem levemente mais arredondados.

Outra novidade que os rumores apontavam era o carregamento sem fio, que acaba de ser confirmado no evento.

Confira o cronograma da Apple para 2017

  • 12 de setembro: apresentação do novo iPhone
  • 15 de setembro: início da pré-venda nos países que lançarão
  • 20 de setembro: liberação do iOS 11 versão final
  • 22 de setembro: início das vendas dos novos iPhones (nos países que o lançarão)

E você, também está decepcionado com o “novo” Design do iPhone 8? Conte para a gente nos comentários?

Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

 


Graduanda em ciência e tecnologia. Apaixonada por ciências e tecnologia e entusiasta das infinitas possibilidades do Universo!