Max: The Curse of Brotherhood está chegando ao Nintendo Switch

Boa novidade para quem quer dar um bom presente de Natal ou até mesmo quer se presentear. A Flashbulb Games anunciou que o jogo Max: The Curse of Brotherhood chegará ao Nintendo Switch bem a tempo para o Natal, mais precisamente, ”aos 45 do segundo tempo”.

Segundo a desenvolvedora, o game chegará ao console da Nintendo no dia 21 de dezembro, além disso, a Flashbulb Games divulgou o trailer da versão do jogo para Nintendo Switch. Com certeza será uma boa pedida para o natal.

Leia também:

Confira os 5 melhores jogos para Switch

Switch e Madden NFL 18 são os mais vendidos de agosto nos EUA

Rocket Fist: tem game brasileiro no Switch!

Max: The Curse of Brotherhood é um jogo de aventura muito interessante e foi lançado em 2013 para Xbox, mas também está disponível para PS4, PC e agora também para o Nintendo Switch.

Trailer de Max: The Curse of Brotherhood para Nintendo Switch

O jogo Max: The Curse of Brotherhood chegará no dia 21 de dezembro para Nintendo Switch e poderá ser adquirido através de e-shops pelo valor de 14,99 Euros (R$ 57,50).

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia, diariamente, em suas redes sociais.

Cassio Coelho :Apaixonado por smartphones, games e tecnologia em geral. ''Seja a mudança que você quer ver no mundo.'' Mahatma Gandhi
Disqus Comments Loading...