Crise na Netflix? Assista a tudo que puder antes da bolha estourar

Crise na Netflix: Bolha pode estar prestes a estourar, assista a tudo que puder enquanto há tempo.

A crise na Netflix está prestes a estourar? O serviço de streaming vem desde 2002 investindo para conquistar cada vez mais público. Mas como consequência disso a empresa pode estar tendo que se obrigar a aumentar o preço consideravelmente das mensalidades em 2017.

O preço baixo da mensalidade do serviço de streaming pode estar com os dias contados. E o motivo disso é a dívida que a empresa já soma (14,3 bilhões de dólares). Logicamente que o preço tão em conta para os usuários ocasiona em consequências futuras.

Confira as novidades de hoje nos Lançamentos Netflix 16 de Fevereiro de 2017

Leia também:

 

Além disso, a empresa precisa competir com as Tvs a cabo que vêm investindo cada vez mais em seriados, filmes. Por isso, a Netflix pretende investir em seriados originais. Mas para isso, também vai precisar gastar mais ainda em 2017, estima-se cerca de US$ 6 bilhões, quase o dobro do que ela investiu em 2014.

Por causa de todos esses investimento, o serviço de streaming deverá subir a mensalidade consideravelmente. Depois do último reajuste da empresa, houve uma queda considerável de assinantes no Brasil, o que acabou derrubando o valor de suas ações.

crise-na-netflix

A Netflix, além disso, contava que no exterior conseguiria 2 milhões de assinantes e conseguiu apenas 1,52 milhões. No entanto, o diretor executivo da Netflix, Reed Hastings, disse que eles estão animados, e esperam que essa “crise” mude e contam com os investimentos futuros para que a situação da empresa melhore.

Será que a Netflix é uma bolha prestes a estourar? Não sabemos, mas algo que sabemos de fato é que devemos assistir a tudo enquanto podemos. 😉

Siga nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook para continuar acompanhando as novidades diariamente.

Veja como receber todas as atualizações da Netflix diariamente postadas aqui, no site Optclean:

  1. Participe do Grupo do Facebook, onde postamos diariamente as novidades. Além disso, participe de debates e enquetes com os participantes do grupo!
  2. Siga nosso Twitter
  3. Curta a nossa página no Facebook

Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para contato@optclean.com.br. Queremos ouvir você, sua opinião.

 

Relacionadas