Conheça os procedimentos que existem para aumentar o tamanho do pênis

Aumentar o tamanho do pênis é o sonho de muitos homens que não se veem satisfeitos com o membro em suas dimensões naturais. No entanto, ainda é recorrente a dificuldade em encontrar procedimentos que possam efetivamente contribuir para esse “crescimento”.

Em contrapartida, graças à evolução que a ciência alcança constantemente, novas técnicas estão sendo desenvolvidas para atender às diferentes necessidades que surgem entre as pessoas.

Neste artigo, vamos contar um pouco sobre os procedimentos que existem para aumentar o tamanho do pênis. Se você está interessado em saber mais a respeito, não saia daqui! Confira, logo a seguir, as curiosidades que reunimos para você.

Como aumentar o tamanho do pênis?

É importante, antes de tudo, ressaltar que nenhuma técnica desenvolvida para aumento das dimensões penianas é reconhecida pela Sociedade Brasileira de Urologia como eficaz. O que existe, na verdade, são procedimentos que estão em aprimoramento.

No entanto, é importante que o paciente se submeta a uma análise consistente para verificar se, de fato, é necessário aumentar o tamanho do pênis, visto que muitas pessoas que procuram pela intervenção não precisam dela.

Veja também: Inesquecível? Conheça os signos mais difíceis de superar

Imagem de uma banana saindo de uma calça. Aumentar o tamanho do pênis.
Imagem: Artem Postoev / Shutterstock.com

Cirurgia

Existem algumas cirurgias que prometem aumentar o pênis do paciente, como a Liberação do Ligamento Suspensor do Pênis, que pode contribuir para um ganho de tamanho com o órgão flácido.

Procedimentos injetáveis

Outra possibilidade é a famosa ‘harmonização peniana.’ Ela consiste na aplicação de substâncias no pênis, como ácido hialurônico e bioestimuladores de colágeno, que prometem aumentar a circunferência da genitália.

Pequenas intervenções

Esses procedimentos visam aprimorar a estética e a função do órgão genital, sem necessariamente aumentar o seu tamanho. O diferencial dessa técnica é que é necessária a realização de manutenções, que podem ser feitas em uma periodicidade anual.

Imagem: inthason99 / Shutterstock.com

Relacionadas