O app Scorp é a nova onda do momento e figura entre os apps mais baixados nas lojas do Google e da Apple.

Nele, é possível enviar vídeos de 15 segundos, mas sem a opção de modificar a imagem como flores, flocos de neve ou orelhas de bichinho, como acontece no Snapchat ou Stories. Um fato interessante do app Scorp é que diferentemente das redes sociais como o Musical.ly e o Snapchat, que são focados principalmente para as pessoas mais jovens, a maior parte dos usuários do app são para usuários adultos.

O app Scorp é uma rede social turca que mistura o Reddit, Instagram Stories e Vine, e nele, você pode mandar os vídeos de até 15 segundos e as outras pessoas podem responder com mais o mesmo tempo.

É bem possível que você tenha recebido a notificação de algum contato do Facebook lhe convidando para entrar no app. Isso porque há duas maneiras de entrar no app: uma delas é realizar um cadastro e a outra é entrar com o perfil do Facebook.

Caso o usuário escolha a segunda, há opção de enviar a solicitação para todos os seus contatos do Facebook.

O app também tem a novidade de que não somente os amigos podem visualizar os vídeos, mas também qualquer pessoa.

Quando o usuário posta um vídeo (chamado de scorp), o usuário precisa escolher um tópico. As opções variam de “novo aqui” ou até mesmo as sugestivas como “13 reasons why”, “sexo ou amor” e “maconha”. Até mesmo há um dos tópicos em que é “Scorp não é Xvideos”.

O usuário também pode utilizar, no aplicativo, uma sessão de chat anônima. Quando você clicar na opção chat, o app pergunta se o usuário gostaria de receber mensagens anônimas.

É possível baixar o Scorp para Android e iOS ou acessar pelo desktop.

Gostou da notícia? Então siga as nossas redes sociais como o Twitter e Facebook para você continuar acompanhando as melhores matérias sobre apps, diariamente, em suas redes sociais.

Imagem: Tecmundo.


CEO

Aprecio empreendedorismo, tecnologia, administração e gestão de pessoas. Um dos fundadores do site e CEO da Optclean Tecnologia.