Confira rituais com feijão para ter sempre dinheiro na sua conta

Nem sempre vistas ou valorizadas em seu total potencial nutritivo, as pequenas sementes do feijão escondem um poder de atração espiritual capaz de trazer fartura e prosperidade financeira quando utilizadas em simpatias ancestrais.

Sendo assim, em uma abordagem inovadora e intrigante, exploraremos alguns desses rituais que utilizam o feijão como elemento chave na conquista do não faltar dinheiro. Nesse contexto, esses rituais e simpatias, ainda que pareçam estranhos para alguns, mantêm vivas as tradições culturais e espirituais de nosso povo, enriquecendo nossa diversidade e singularidade.

Rituais com feijão

Reconhecido como um símbolo de prosperidade e abundância, o feijão é uma das estrelas principais em práticas espirituais ligadas à riqueza e ao bem-estar financeiro. Assim, a simples presença desse grão nos lares brasileiros imprime um caráter ainda mais especial e familiar aos rituais mágicos.

Vasilha com grãos de feijão
Imagem: barmalini / shutterstock.com

Com vela branca

Um dos rituais mais populares envolve a preparação de uma vela branca, que deve ser acessa sobre um pires. Em volta, dispõem-se três grãos de feijão, três de arroz e três de grãos de lentilha, unidos através de um fio de mel.

Conforme relato tradicional, a frase “com as bênçãos de Jesus Cristo, aqui não faltará dinheiro para o meu sustento nem o de minha família. Amém!” deve ser escrita em um papel branco e colocada sob o pires.

Na manhã ensolarada

Outro ritual é realizado na manhã ensolarada. Utiliza-se um recipiente de vidro forrado com sal grosso onde se adicionam moedas e feijão. Da mesma maneira em que se rega uma planta, deve-se regar o dinheiro disposto, simbolizando o seu crescimento e multiplicação. Esse ritual fica guardado durante três dias em um jardim florido ou vaso residente na sua residência, sendo posteriormente enterrado.

Veja também:

Melhores frases para você colocar no status do WhatsApp; confira

Na sexta-feira

Em uma noite de sexta-feira, outra simpatia popular pode ser feita com um prato branco fundo, onde é colocado uma nota de valor alto que deve ser totalmente coberta com feijão. Feito isso, reserva-se o prato em um lugar seguro do seu quarto, onde somente você possa ver. Quando receber algum dinheiro, deve-se enterrar todos os grãos de feijão que estavam no prato e a nota utilizada pode ser gasta como preferir.

Imagem: barmalini / shutterstock.com

Relacionadas