Confira os jogos gratuitos da PS Plus em março

A PlayStation revelou os novos títulos que serão adicionados à biblioteca dos assinantes do serviço PS Plus em março. Destacando-se entre as principais adições estão Sifu e EA Sports F1 23, ambos disponíveis para PlayStation 5 (PS5) e PlayStation 4 (PS4). Os jogadores poderão resgatar esses jogos a partir de 5 de março e terão até 2 de abril para aproveitar a oferta, independentemente do nível de assinatura.

Essa seleção diversificada de jogos oferece aos assinantes uma variedade de experiências para explorar, desde a ação intensa de Sifu até a adrenalina das corridas em EA Sports F1 23. Com a oferta abrangendo tanto o PS5 quanto o PS4, a PlayStation busca garantir que todos os seus usuários tenham acesso a títulos e mantenham-se entretidos com uma ampla gama de opções de entretenimento digital.

O que esperar dos jogos em destaque na PS Plus?

Sifu, um jogo de luta desenvolvido pela Sloclap, lançado em 2022, chamou atenção por seu enredo envolvente e modo de jogo desafiador. O jogo segue um estudante de kung fu em busca de vingança pela morte de seu pai, com destaque para a mecânica intrigante: a cada morte, o personagem ressurge mais velho, o que aumenta sua força, mas diminui a sua energia total.

Foto do PS5
Imagem: Charles Sims / Unsplash.com

Já o EA Sports F1 23, desenvolvido pela Electronic Arts e Codemasters, é uma ótima opção para os entusiastas de corrida. O game é oficial do campeonato da FIA e traz de volta o modo de história. Com uma mistura de pilotos fictícios e reais, como Max Verstappen e Lewis Hamilton, o jogo também apresenta cenas live-action para narrar a história. A tão aguardada nova edição, EA Sports F1 24, tem sua data de lançamento marcada para 31 de maio.

Outras adições ao PS Plus em março

Além dos títulos em destaque, a lista de adições também conta com o jogo Hello Neighbor 2 e a expansão The Witch Queen de Destiny 2. Além disso, os membros da PS Plus terão acesso a um pacote exclusivo de visuais no game The Finals, incluindo dois diferentes conjuntos de roupas de temática militar e 12 skins de armas.

Os novos títulos destacam o compromisso contínuo da PlayStation em oferecer diversidade e excelência aos assinantes da PS Plus. Com essa seleção, os jogadores podem aguardar com entusiasmo a chegada de março para experimentar esses jogos de forma gratuita.

Veja também:

Max em apuros? Procon vai analisar mudanças em planos após reclamações

A PS Plus é um serviço de assinatura da Playstation que oferece acesso a uma série de benefícios, como jogos gratuitos todo mês, descontos exclusivos na PlayStation Store, acesso ao multiplayer online e muito mais. Estes novos jogos chegam num momento importante para a PlayStation, que vem procurando maneiras de inovar e oferecer ainda mais aos seus assinantes.

Imagem: Miguel Lagoa / Shutterstock.com

Relacionadas