Como resolver o bug do iPhone ou iPad depois do iOS 9

Um grande número de usuários têm relatado uma falha em seus dispositivos após atualizar para o iOS 9. Os seus aparelhos ficam inutilizados com uma mensagem “deslize para atualizar” que aparece depois que a instalação é concluída.

A Apple disponibilizou uma correção bem simples em seu site de suporte do produto. É necessário que o usuário utilize algum computador para fazer o processo. Veja logo abaixo a solução.

1) Conecte seu iPad ou iPhone, inicie o iTunes em seu PC, em seguida clique sobre a representação do iPad ou iPhone, como no exemplo em vermelho da imagem:

Screen Shot 09-18-15 at 07.46 PM-

2) Agora, clique em “Restaurar Backup“, escolha um arquivo de backup mais recente. Caso não tenha nenhum backup, crie manualmente o seu backup e restaure a partir desse arquivo.

Screen-Shot-09-22-15-at-00.36-PM

Pronto! É esse o procedimento que a Apple indicou para que seus usuários façam. A empresa ainda falou que em breve irá lançar uma atualização para corrigir essa falha.

Fonte: Apple

Relacionadas