Como ganhar todas as batalhas em Clash Royale

Veja algumas dicas para que você consiga vencer todas as batalhas em Clash Royale.

O sucesso do jogo Clash Royale é evidente. São milhões de jogadores espalhados pelo mundo todo e viciados no game de estratégia desenvolvido pela Supercell.  Clash Royale é um jogo de estratégia em tempo real, e que você luta online contra outros jogadores. Todos os personagens de Clash of Clans estão disponíveis no jogo: Gigantes, Reis Bárbaros, Wall Breakers, Arqueiros e todo o resto. Logo abaixo, confira dicas de como vencer as batalhas em Clash Royale

Leia mais:

Imagens de Clash Royale para baixar: Lista completa de cartas do jogo.

Mudanças nas cartas de Clash Royale: Balanceamento para o dia 11.

No entanto, é preciso estudar e jogar bastante para que você consiga se transformar num grande jogador de Clash Royale. É preciso que você tenha algumas estratégias básicas para conseguir ganhar as batalhas em Clash Royale, confira algumas delas:

1) Se especialize em um Deck apenas

batalhas em Clash Royale

Estude as cartas que você mais se adapta para conseguir ganhar de seus oponentes, com o tempo você vai começar a ver quais as cartas que são melhores na sua estratégia de jogo. Evolua o seu jogo e as cartas do seu deck para conseguir que elas fiquem mais fortes.

2) Sempre deixe o seu oponente começar o jogo

batalhas em Clash Royale

Essa dica é fundamental: Deixe o adversário começar porque você consegue se planejar para se defender sobre a carta do adversário e já contratar.

3) Guarde Elixir

batalhas em Clash Royale

Não utilize todas as cartas de uma só vez. Sempre tenha em mente que você poderá ser surpreendido com um contrataque. Com isso, será possível você se defender.

4) Não utilize totalmente o seu deck

Não utilize totalmente o seu deck, porque você pode ter que precisar se defender ou ainda chamar atenção de outra carta forte do adversário. Sempre tenha uma carta na manga.

5) Deixe a torre matar a carta do oponente

batalhas em Clash Royale

Você não precisa lidar com todas as tropas, as vezes deixe a torre mesmo liquidar com a carta. As vezes o dano não é tão forte e você não perde tempo desnecessariamente.

Gostou da notícia? Então siga as nossas redes sociais como o Twitter e Facebook para você continuar acompanhando as melhores matérias sobre entretenimento, diariamente, em suas redes sociais.

Relacionadas