Alcorrect Translator faz sucesso na CES (Inteligência Artificial)

A principal feira da indústria de produtos eletrônicos de consumo – a CES 2018 em Las Vegas, está aberta para o mundo desde o dia 9 de janeiro de 2018. A tecnologia e os produtos de Inteligência Artificial (IA) das companhias chinesas estão entre os mais impressionantes da feira, entre os quais, o AIcorrect Translator, desenvolvido e lançado pela Babel Technology em Pequim, uma equipe baseada em Tsinghua, que atrai a atenção de compradores e exibidores de todo o mundo.

Leia também:

Google Play Store tem 35 apps grátis para Android (por tempo limitado)

O Alcorrect Translator suporta traduções mútuas de voz em tempo real entre chinês/inglês e 30 outros idiomas

Alcorrect Translator faz sucesso na CES (Inteligência Artificial)

Sendo a concretização de uma utilidade da tecnologia de IA na área civil, o AIcorrect Translator lida com os problemas na comunicação entre idiomas. Ele suporta traduções mútuas em tempo real em várias situações entre chinês/inglês e 30 outros idiomas, incluindo japonês, coreano, tailandês, francês, russo e espanhol, os principais idiomas, tais como o inglês, são adicionalmente divididos em sotaques. A qualidade da tradução chega a atingir 96%.

Ele tem também uma tela sensível ao toque, onde a transcrição e a tradução são exibidas ao mesmo tempo. Ainda mais surpreendente é que, com até quatro dispositivos conectados, o AIcorrect Translator suporta conversações em até quatro idiomas diferentes. Já no salão da feira, muitos participantes se deslumbram com sua utilidade e funcionalidade, um comprador britânico até mesmo demonstrou intenção de encomendar 2.000 unidades no local.

Durante os últimos anos, a China superou os outros participantes no campo da inteligência artificial e com isso os aplicativos e desenvolvimentos para propósitos civis, como pagamentos móveis, obtiveram conquistas significativas, os drones e outros produtos inovadores também passaram para a liderança industrial. Lei Guan, CEO da Babel Technology, demonstrava emoção quando conversou conosco. “Como uma das companhias chinesas pioneiras no campo da IA, projetamos este dispositivo na esperança de que centenas de milhões de pessoas possam ter acesso a ele e realizem comunicações entre idiomas totalmente sem barreiras”. Ele acrescentou, “Com o AIcorrect Translator, nosso sonho nunca mais temerá a diferença entre os idiomas”.

E então, o que achou da notícia? Deixe seu comentário logo abaixo, e não esqueça de seguir o nosso Twitter e curtir a nossa fanpage no Facebook para você receber diariamente notícias, dicas e artigos sobre entretenimento e tecnologia nas suas redes sociais.

Imagem: Beijing Ai Babel Technology Co., Ltd.