Caixa do Galaxy S9 revela especificações técnicas do aparelho

A Samsung já havia revelado durante a CES 2018 que o seu próximo top de linha, o Galaxy S9 será apresentado ao mundo durante o MWC 2018, que deverá ocorrer no mês de fevereiro em Barcelona. Mas os vazamentos e informações acerca do novo dispositivo da marca sul-coreana continuam aparecendo. Desta vez, vazou a suposta caixa do Galaxy S9 com suas especificações técnicas.

A imagem da caixa do S9 com as especificações técnicas do aparelho seria a primeira imagem real relacionada ao dispositivo da Samsung. Lembrando que o Galaxy S9 e S9+ deverá vir equipado com o novíssimo Android 8.0 Oreo.

Leia também:

Processador do S9 é revelado pela Samsung

Caixa do Galaxy S9 com as especificações técnicas do aparelho

s9

Como é possível ver na imagem, o Galaxy s9 terá 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Quanto ás câmeras, a traseira de 12 mpx contará com o famoso recurso Dual Pixel e a frontal terá 8 mpx. Além do certificado IP68 (resistente contra água e poeira), o novo Galaxy S9 contará com o leitor de íris e carregamento sem fio.

Infinity Display e Quad HD+

A tela seguirá tendo 5,8 polegadas com resolução Quad HD+ e a tecnologia Super AMOLED, que consagrou a Samsung pela ótima qualidade. Lembrando que a tecnologia Infinity Display do Galaxy S8 continuará no seu sucessor.

A imagem que foi postada no fórum reddit não revela o resto das especificações técnicas, mas já dá uma boa base do que veremos no novo top de linha da Samsung. E apesar de não sabermos se a imagem é real, é bem provável que o aparelho venha com essas especificações.

Deixe seu comentário logo abaixo. Não esqueça de seguir o nosso Twitter e de curtir a nossa fanpage no Facebook para você receber diariamente post sobre entretenimento e tecnologia nas suas redes sociais.