Burger King se manifesta sobre sanduíche com larvas no DF (VÍDEO)

Desde a última segunda-feira (30), um vídeo está circulando na internet sobre a denúncia de um cliente por encontrar um sanduíche com larvas no Burger King na 706/707 Norte, no Distrito Federal. O vídeo original, com a duração de apenas 14 segundos já conta com quase um milhão de compartilhamentos e milhares de interações no Facebook. Depois disso, o Burger King acaba de se manifestar nas redes sociais. Confira o vídeo original com a denúncia, e a resposta do Burger King.

Leia também:

15 filmes de suspense policial para assistir na Netflix em 2018

Burger King – suposto vídeo do sanduíche com larvas

Nas redes sociais, muita gente apoia o Burger King e afirma que tudo não passa de uma montagem, enquanto que a maior parte dos internautas se indigna, compartilhando o vídeo nas suas redes sociais.

Resposta da Burger King

A Burger King acaba de se manifestar na sua fanpage, cuja transcrição e vídeo seguem logo abaixo:

“OI, AQUI SOMOS NÓS DO BURGER KING BRASIL

Pois é. Nós obviamente vimos o filme de um caso que está circulando na internet. E estamos averiguando. Nós estamos no início do processo para entender o que pode ter ocorrido, mas isso é o que nós já sabemos no momento:

Nós sabemos que a Vigilância Sanitária esteve no restaurante no dia do início da veiculação do vídeo e atestou a total regularidade e liberação de funcionamento da loja em questão.

Nós usamos uma empresa de reputação internacional especializada em segurança alimentar, que visita regularmente nossos estabelecimentos, e que fez uma vistoria completa e criteriosa no restaurante na última visita.

Sabemos por meio de outra empresa terceira e independente (e também por nossos especialistas internos), que o nosso processo de cozimento previne a sobrevivência da larva.

Por ser um fato isolado e tão atípico, nós não estamos parando por aqui. Estamos trazendo uma companhia de investigação que, junto com as autoridades competentes, continuará averiguando esse caso.

Por fim, gostaríamos de esclarecer que a qualidade dos nossos produtos sempre vem em primeiro lugar. Não é à toa que temos tantas pessoas fanáticas pelos nossos produtos. Vamos continuar a trabalhar para esclarecer o ocorrido.”

E agora, o que será que aconteceu? Qual é a sua opinião? Deixe seu comentário logo abaixo.

Relacionadas