Será que o Boticário está dando Kit Dia das Mães grátis pelo WhatsApp?

Frequentemente, os usuários de WhatsApp recebem mensagens com golpes de criminosos que se disseminam pelos grupos. Normalmente, tratam-se de mensagens com o propósito de roubar informações das pessoas. O Boticário é uma das empresas em que os golpistas mais utilizam para praticar esse tipo de golpe. Ademais, especialmente em datas comemorativas, como o dia das mães. E então, será que O Boticário está dando Kit Dia das Mães grátis pelo WhatsApp?

É provável que você também goste:

Quinto Andar facilita aluguel de imóveis livre de burocracia e sem fiador.

Dia dos Namorados: O Boticário esclarece kits grátis pelo WhatsApp e oferece brindes reais

Conheça o empréstimo pessoal da Caixa sem consulta ao SPC e Serasa

Neste momento está circulando nos grupos de WhatsApp, uma informação que afirma que O Boticário está dando um Kit Dia das Mães grátis. Entretanto, para ganhar o brinde, o usuário precisa responder três perguntas em um site e compartilhar o link da página com outros 10 amigos.

Confira logo abaixo 3 versões que estão circulando nos grupos de WhatsApp sobre o Kit Dia das Mães:

Versão 1

O Boticário Dia das Mães Ganhe um kit dia das mães na Oboticário! Entre no link abaixo e siga o passo a passo para ganhar o seu.

Versão 2

Oi, o Boticário está Presenteando para Todas Mães do Brazil o Kit Presente Lily Mãe. Garanta seu Kit Totalmente Grátis. Saiba como pegar o seu: Os Kit para os Dia das Mães são Limitado.

Versão 3

Oie… eu ganhei um kit LilY O Boticário de Dia das Mães! Ainda tem alguns kits disponíveis!! Para ganhar também clica ai:

E então, O Boticário está dando realmente o Kit Dia das Mães grátis pelo WhatsApp?

Não! A empresa O Boticário não está dando o Kit Dia das Mães grátis pelo WhatsApp. Inclusive, na página da empresa no Facebook é possível constatar que várias pessoas estão perguntando este fato justamente neste momento. A resposta da empresa de cosméticos é sempre a mesma:

“Você fez muito bem em tirar essa dúvida com a gente. A mensagem que está circulando em grupos de WhatsApp é falsa. Já estamos trabalhando para tirar o link do ar. Fique sempre de olho nas nossas páginas oficiais para não perder nenhuma novidade nossa, tá?”

Enfim, na verdade, esse mesmo golpe tem sido reaplicado várias vezes nos últimos anos. A última vez que temos conhecimento foi em 2018. Confira este comunicado feito pela empresa O Boticário no Facebook em 2018:

Então, gostou da notícia?

Portanto, Siga o nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook para continuar acompanhando as melhores matérias sobre entretenimento e tecnologia em geral, diariamente nas suas redes sociais.

Relacionadas