Depois do ataque hacker sofrido,HBO pede para o Google banir pirataria de Game of Thrones.

HBO pediu para o Google banir pirataria de Game of Thrones. Como noticiamos anteriormente, a HBO sofreu um ataque hacker em que acabou sendo divulgado mais de 1.5TB de dados. A empresa IP Echelon foi contratada para analisar o ataque e chegou à conclusão que os dados vazados eram vários episódios de Game of Thrones e também os dados internos dos funcionários da empresa de entretenimento.

Leia mais:

HBO fala sobre Game of Thrones S07E04, Ballers e Room 104 vazados.

HBO foi hackeada: roteiros e episódios de Game of Thrones foram roubados.

Cuidado ao baixar Game of Thrones por torrent: HBO está monitorando IPs.

A HBO sempre recorre à IP Echelon para que retire do motor de buscas do Google, os links para material pirateado da empresa. Por isso, foi pedido ao Google a remoção dos links que apontam para conteúdos pirateados. Um representante da empresa se negou a falar sobre o assunto, com a Variety, da retirada da informação para que não atrapalhe as investigações.

Gostou da notícia? Então siga as nossas redes sociais como o Twitter e Facebook para você continuar acompanhando as melhores matérias sobre o tecnologia, diariamente, em suas redes sociais.

Via Variety.


CEO

Aprecio empreendedorismo, tecnologia, administração e gestão de pessoas. Um dos fundadores do site e CEO da Optclean Tecnologia.